Azulão bate Guará, se reabilita e volta a rondar G4
No reencontro com seu ex-treinador Azulão faz bonito e volta a parte de cima da tabela na série B
Jogando em casa, o São Caetano venceu o Guaratinguetá por 3 a 1 e ficou mais perto do G-4 da Série B. A equipe do ABC Paulista chegou a 21 pontos, e está na sexta colocação da Série B, dois pontos atrás da Portuguesa, a primeira equipe entre os quatro mais bem colocados do torneio. O Guaratinguetá segue na nona posição, com 18 pontos.
Os donos da casa começaram a exercer seu domínio sobre o adversário desde o começo do jogo. Recuado, o Guaratinguetá deixava espaços para o São Caetano trabalhar no meio de campo e chegar com perigo ao ataque. Nas primeiras tentativas, Jaílson salvou a equipe visitante.
No entanto, aos 24min, o goleiro do time do Vale do Paraíba não pôde fazer nada. Kleber tabelou com Eduardo e recebeu em ótima condição para arrematar de dentro da área e abrir o placar.
O time do ABC voltou às redes aos 38min. Arthur foi derrubado dentro da área e o árbitro Paulo César de Oliveira marcou pênalti. Na cobrança, Eduardo converteu e aumentou a vantagem do time da casa.
O Guaratinguetá voltou para o segundo tempo com postura diferente em campo, atuando de maneira mais ofensiva. O gol veio logo aos 6min. Após cobrança de falta, a bola sobrou para o zagueiro Éverton encher o pé e estufar as redes da meta defendida por Luiz.
A alegria da equipe do Vale do Paraíba durou pouco. Dois minutos após sofrer o gol, o São Caetano lançou-se ao ataque e marcou o terceiro gol. Kleber fez belo passe e achou Éverton Ribeiro livre dentro da área. O meia dominou a bola e bateu na saída do goleiro, ampliando a vantagem.
O Guará só voltou a chegar bem aos 40min de jogo, quando Mariélson acertou o travessão em chute de longa distância. Passado o susto, o São Caetano controlou bem o ritmo do jogo e saiu de campo com a vitória.
Post a Comment