Em amistoso, Real Madrid bate La Galaxy nos EUA
Cristiano Ronaldo comemora gol com Higuaín que foi o destaque do amistoso nos Estados Unidos
O atacante argentino Gonzalo Higuaín, com dois gols, comandou o Real Madrid na vitória por 3 a 2 contra o Galaxy de Los Angeles no segundo jogo amistoso disputado pela equipe espanhola em sua viagem de preparação em território americano.
O Real Madrid teve que virar o placar adverso de 2 a 0 do final do primeiro tempo para o Galaxy, que marcou com Todd Dunivant e Landon Donovan, de pênalti, cometido pelo zagueiro holandês Royston Drenthe sobre o brasileiro Juninho.
Higuaín, que entrou no segundo tempo, marcou o primeiro gol do Real Madrid, ao chutar após cruzamento certeiro do português Cristiano Ronaldo, que voltou a ser o jogador mais ativo e perigoso da equipe espanhola.
O argentino marcou o gol de empate aos sete minutos do segundo tempo ao rebater um chute do goleiro do Galaxy, John Saunders, que tinha feito uma grande defesa após cabeçada de seu compatriota o zagueiro Ezequiel Garay.
O gol da vitória do Real Madrid chegou aos 26 minutos através do meio-campo Xabi Alonso, que pegou rebote da defesa do Galaxy após uma jogada espetacular do jovem Sergio Canales com Higuaín, para chutar forte por cima de Saunders.
A vitória permitiu ao Real Madrid, que estreia no banco o técnico português José Mourinho, terminar invicto sua preparação de 11 dias nos Estados Unidos, após ganhar também na quarta-feira passada por 3 a 2 do Aguilas del America, em San Francisco.
Logo após terminar o jogo, disputado no Rose Bowl de Pasadena, o Real Madrid foi direto para o aeroporto de Los Angeles para voltar para a Espanha.
Post a Comment