Lesionado, Robben não devia ter jogado a Copa
Jogador que ficará de molho por dois meses não deveria ter jogado mundial segundo presidente do Bayer de Munique
O presidente do Bayer de Munique, da Alemanha, comunicou nessa quinta-feira que, o meia holandês Arjen Robben, não deveria ter jogado a Copa do Mundo na África, Robben acabou agravando sua lesão no Mundial e ficará parado por dois meses, prejuízo para o time alemão.
"Com uma lesão como esta não deveria receber autorização para viajar. Não poderia ter jogado com este problema nos músculos da perna esquerda, do qual piorou e estamos muito irritados", disse Rummenigge ao Süddeutsche Zeitung.
A contusão de Robben foi ás vésperas do embarque da seleção holandesa na Copa, num amistoso contra a Hungria, ainda em Amsterdã, o jogador fez uma jogada de efeito e sentiu uma lesão muscular. Sobre tratamento, Robben foi para a África do Sul, não participou dos dois primeiros jogos na fase de grupo, mas “recuperado” voltou a ser titular e, foi até um dos responsáveis pelo avanço da seleção laranja que, acabou caindo na final diante da Espanha.
Segundo Rummenigge, a atitude dos médicos da seleção holandesa não foi correta.
"Para nós, a ausência de Arjen é uma catástrofe em pequena escala, estamos pagando pelos pratos quebrados, e isto não pode continuar", disse Rummenigge, criticando o sistema de indenização de clubes da Fifa.
Post a Comment