Header Ads

test

Dorival pede afastamento de Neymar, caso contrário deixa o Santos

Técnico coloca cargo à disposição por punição de apenas 30% no salário

Neymar pode ficar 15 dias suspenso pelo Santos
Neymar pode ficar 15 dias suspenso pelo Santos

“Vai tomar no c..., seu técnico do c...!”, “Edu, vai tomar no c...!”. O descontrole de Neymar não parou no gramado, chegou ao vestiário. A Joia não conseguiu driblar o pior adversário: a fúria pelo “não” de Dorival Júnior.


    Assim que deixou o campo, o atacante foi liso e evitou as perguntas dos jornalistas. Depois, furioso, rebelou-se no vestiário e arremessou um copo de isotônico em direção ao rosto do auxiliar Ivan Izzo. Foi a gota d'água para o técnico.

   Na última quinta-feira, o jogador fez o seu pronunciamento oficial e se desculpou com o elenco pouco antes do treinamento. O discurso foi de que tudo estava resolvido. Mas não estava!
Depois da atividade de ontem, Dorival estava programado para falar com a imprensa. O assessor do clube, porém, alegou mal-estar e indisposição estomacal. Acertou no primeiro.

   O técnico conversou com o diretor Pedro Luiz Conceição, com o consultor de futebol Fernando Silva e com o gerente de futebol Paulo Roberto Jamelli e pediu que Neymar seja afastado por 15 dias. No próximo dia 22, o Santos tem clássico com o Corinthians, na Vila Belmiro.

   Dorival ficou insatisfeito com a leve punição adotada pela diretoria, que resolveu multar a Joia em 30% de seu salários (o que dá R$ 48 mil).

– Acabei de falar com o técnico Dorival Júnior em sua sala, ele está tranquilo apesar dos vários boatos, e domingo estará no jogo contra o Guarani – amenizou o assessor de imprensa do Santos, Fábio Maradei, por meio de seu Twitter.

Nenhum comentário