Mourinho pode comandar Portugal em duas partidas nas eliminatórias da Euro
Em crise seleção portuguesa quer ter Mourinho no comando por dois jogos, Real não aprova
O sonho de muitos torcedores portugueses de ver o consagrado técnico José Mourinho, atualmente no Real Madrid, no comando da seleção do país pode estar mais perto de se concretizar do que se imagina. Segundo a edição desta quinta-feira do diário português Record, o treinador pode dirigir a equipe em duas partidas pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012.
De acordo com a reportagem, o plano do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, é chegar a um acordo com Mourinho para que o técnico comande Portugal contra Dinamarca e Islândia. O cartola já está em Madri para se reunir com o empresário do treinador, Jorge Mendes, ainda nesta quinta-feira.
Como o Real Madrid inicialmente não estaria disposto a ceder Mourinho para a seleção portuguesa nem por apenas duas partidas, Madaíl viajou à capital espanhola acompanhado por João Rodrigues, ex-presidente da FPF e que tem boa relação com o mandatário da Real Federação Espanhola, Angel Villar.
Após a demissão de Carlos Queiroz, a FPF segue em busca de um treinador efetivo para assumir o comando da seleção nacional. Até agora, o nome mais cotado é o de Paulo Bento.
Post a Comment