Header Ads

test

Timão e Peixe duelam em busca de ficar muito próximo do título Paulista

   Uma decisão. 180 minutos. Corinthians e Santos abrem nesse domingo, ás 15 horas, no Pacaembu, a primeira parte da grande final do Paulistão 2011, o objetivo das duas equipes é sair vencedor e abrir boa vantagem para o jogo da volta que ocorre na Vila, na próxima semana, dividido em duas competições, já que é o único brasileiro na Libertadores, o Santos de Muricy Ramalho tenta superar a maratona de jogos e espera repetir a atuação contra o São Paulo que o creditou à final.

Já o Corinthians vem embalado, após eliminar o arquirrival no Pacaembu na semana passada, o time de Tite quer o título para salvar o primeiro semestre, já que na Libertadores caiu precocemente diante do Tolima, confiante, o elenco corintiano teve a semana inteira para se preparar para o duelo, para o jogo contra o Peixe, apenas o lateral Alessandro, por suspensão, é desfalque. De saída do Timão, o meia Bruno César, que vai para o Benfica na janela de transferência, já fala em tom de despedida, mas espera manter seu tabu no Timão de nunca ter perdido clássicos.

- Espero não perder. Para mim, isso é muito bom. Nós perdemos contra o São Paulo, mas eu não estava. Nosso time fica tranquilo quando se fala em clássico. Esse primeiro jogo contra o Santos vai ser especial e fundamental para nós – afirmou.

- Aquele foi meu primeiro jogo como titular. Foi uma das melhores partidas que fiz pelo Corinthians. Fiz um gol e várias coisas aconteceram. Gosto de relembrar. Mas respeitamos o Santos – ressaltou.

Se por um lado Tite não encontra muitos problemas para montar sua equipe, Muricy Ramalho não pode dizer o mesmo, Léo e Arouca lesionados são dúvidas para o clássico, em contra partida, o meia Elano retorna ao time e dá um poderio ofensivo ao time praiano.

Além do titulo, Liédson e Elano fazem um duelo pessoal no Paulistão, artilheiros com 11 gols cada, os jogadores tentam além do caneco terminar a competição como o goleador, o meia santista teve um começo incrível, marcando muitos gols, Elano foi o principal nome santista no ínicio da competição, já o atacante Liédson chegou no decorrer do campeonato e nem por isso deixou de marcar, com um desempenho invejável, o camisa 9 fez a torcida corintiana “esquecer” Ronaldo e vem sendo um dos grande nomes nessa boa campanha do Timão no Paulistão.

Vista sua camisa, torça, emocione-se, clássico é clássico e detalhes sempre definem.

 

Ass. Cido Portal >> Futebol Interativo

Nenhum comentário