Após empate sem gols, Milan vence Panathinaikos nos pênaltis
O lateral Antonini tenta se livrar de Sebastián Leto, do Panathinaikos
Sem Ronaldinho Gaúcho, que ficou treinando em Milão, e Alexandre Pato, machucado, o Milan empatou sem gols um amistoso com o Panathinaikos, disputado nesta sexta-feira, no estádio Pontiac Silverdome, em Detroit, EUA. O time italiano foi favorecido por um erro da arbitragem que não viu um gol claro do time grego na segunda etapa. Com a igualdade no marcador, a partida foi decidida nos pênaltis, e aí o Milan venceu por 5 a 3, com o gol decisivo sendo marcado por Daniele Bonera.
O jogo teve público de 30.540 pagantes e os dois times só jogaram com suas formações principais na primeira etapa. No segundo tempo, os dois treinadores promoveram uma série de substituições que desfiguraram as equipes.
Mesmo assim, houve um lance polêmico aos 9 minutos da etapa final, quando Govou tocou por cima do goleiro Amelia, Zambrotta tentou salvar, mas a bola nitidamente já havia ultrapassado a linha de gol. O árbitro americano Elias Bazakos não só ignorou o gol, marcando escanteio, como deu cartão amarelo ao atacante argentino Sebastián Leto, por reclamação.
Post a Comment