Nas jogadas aéreas, Bragantino bate Ipatinga e foge da degola

Jogadores do Bragantino comemoram vitória sobre o Ipatinga
Foto: Sérgio Roberto/Futura Press
Com gols de cabeça de Lúcio e Sílvio, o Bragantino derrotou o Ipatinga por 2 a 0 nesta sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em um confronto direto pelo Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes brigavam para deixar a zona de rebaixamento, mas o time do interior paulista levou a melhor e salvou o cargo do técnico Marcelo Veiga, ameaçado pelos recentes maus resultados.
Com o triunfo, o clube de Bragança Paulista chegou aos 13 pontos ganhos, deixando para trás a zona de degola. Já o time mineiro, que estacionou nos oito pontos, permanece entre os quatro últimos colocados da tabela.
O frio pareceu contagiar os jogadores das duas equipes. Apesar da grande correria, o primeiro tempo da partida não teve grandes chances claras, exceto pelos cruzamentos de Murilo Silva, que deram trabalho à faltosa defesa do Ipatinga.
No intervalo, Boiadeiro entrou no lugar de Luizinho, que já tinha cartão amarelo, e passou a ser o homem das jogadas paradas dos visitantes, deixando as duas equipes com estratégias parecidas: a bola aérea. Aos 12min, Murilo Silva centrou mais uma vez e o experiente Lúcio desviou de cabeça, colocando o Bragantino à frente.
O panorama da partida se manteve e o time da casa ampliou com mais um gol de cabeça aos 30min, novamente com assistência de Murilo Silva. Ele avançou pela direita e deixou Sílvio em ótimas condições para mergulhar e ampliar, dando números finais ao placar.
Post a Comment