Ceni rechaça dívida por falha em 2006: “o que perdia já passou”

Rogério Ceni procura não pensar no erro de 2006
A torcida do São Paulo tem uma coleção de boas lembranças envolvendo o goleiro Rogério Ceni. Mas talvez uma das recordações mais amargas seja a de 2006, quando o capitão falhou na final da Copa Libertadores e viu o Internacional se sagrar campeão. O atleta tenta nem pensar no erro que cometeu há quatro anos e foca jogo desta quinta-feira, quando o time tricolor enfrenta o Inter no Morumbi, às 21h50.
"O que eu perdi já passou, da mesma forma que o que ganhei também. Não quero crédito pelo que fiz de bom, quero título. Estou aqui para ganhar todos os dias, e não para relembrar o passado. Se tivesse que ficar lembrando, seria dos três Brasileiros consecutivos, e não de erros", afirmou.
No segundo jogo da decisão, no Beira-Rio, o goleiro não conseguiu segurar uma jogada aérea, e a bola caiu nos pés do então jogador do time colorado Fernandão, que não perdoou e mandou para as redes. Mas, diante da oportunidade de encarar novamente o Inter em um jogo decisivo de Libertadores, Ceni procura esquecer o passado.
"Estou aqui para viver o presente e conquistar o futuro. Só tenho o jogo de amanhã (quinta) na minha cabeça. Serão 11 contra 11 e o peso do 12º jogador para nós", completou.
Depois da derrota por 1 a 0 em Porto Alegre, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi para avançar à final da Copa Libertadores.
E ai Cido, blz.
ResponderExcluirO Inter esta em um momento melhor, mas eu não o classificaria como grande favorito, mas o tricolor vai ter que jogar bem mais que vem jogando para sair com a classificação
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com