Damião lamenta eliminação: “Gol foi inacreditável”
O início da tragédia iniciou com quinze segundos. Foi esse o tempo que o Peñarol demorou para marcar o primeiro gol no segundo tempo. A partir desse momento, o Inter não conseguiu mais jogar. Parou. Não conseguiu impedir uma das grandes derrotas de sua história. E quem diz isso são os próprios jogadores.
Atacante que ganhou duas Libertadores com o Inter, Rafael Sobis entrou apenas na metade do segundo tempo. O jogador descartou qualquer tipo de soberba vermelha.
- Sabíamos que era um jogo super complicado. Aquele gol nos complicou. Mas infelizmente estamos fora, vamos pensar a frente ? disse Rafael Sobis.
Ainda em campo, cabisbaixo, Guiñazu estava muito abatido. E culpou também o início do segundo tempo.
- Perdemos o jogo em trinta segundos. Não houve nada, eles fizeram dois gols ? disse Guiñazu.
Autor do gol colorado, Oscar não conseguiu reunir palavras para falar sobre o ocorrido. Não sabia como classificar os primeiros instantes do segundo tempo, momento dos dois gols uruguaios.
- É difícil, difícil falar. Complicado tomar dois gols assim. Queríamos muito essa vaga, mas acontece, acontece. São coisas do futebol, aconteceu. Não sei se entramos um pouco desligados ? analisou Oscar.
Damião ainda usou outra palavra para classificar o gol: inacreditável.
- No primeiro tempo dominamos. Fizemos o que tinha que ser feito. Não sei o que aconteceu. Tomamos um gol inacreditável. Todo mundo errou ? afirmou Damião.
Agora, o Inter fica parado até o início do Brasileirão, dia 21 de maio. Serão 17 dias apenas de treinamentos.
Lancepress
Post a Comment