Header Ads

test

Clássico em SP termina empatado


O jogo foi bem movimentado com três expulsões



Se o script diz que um clássico tem que ter rivalidade, polêmica, discussão e expulsões, então, São Paulo e Corinthians não deixaram a desejar, o jogo deste domingo não foi brilhante tecnicamente, mas em termos de disposição os dois times sobraram em campo não foi á toa que o árbitro da partida teve muito trabalho, expulsou três jogadores e aplicou 14 cartões amarelos.

O jogo, a princípio logo no ínicio surpreendeu a todos, isto graças a escalação do time do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho entrou em campo com um time misto, poupando as principais peças para o jogo de quarta-feira válido pela taça libertadores, a partir desse momento o corinthians levava uma pequena vantagem, mas como clássico é clássico, e pelo contrário que se imaginava, o time da capital manteve mais a posse de bola e ameaçava o time corinthiano, que ao longo do primeiro praticamente só se defendeu, e numa subida ao ataque acabou perdendo seu jogador Túlio, este simulou um penalti , e o jogador André Dias foi tirar satisfações o que acabou resultando na expulsão de Túlio.

Na metade do segundo tempo, Muricy viu que seu time não estava sabendo aproveitar a vantagem numérica de jogadores, não pensou duas vezes e mexeu em dose dupla: Hernanes e Borges entraram não demorou muito para que a alteração surtisse efeito, mas logo na sequência W. Diniz foi expulso, a partir desse momento o jogo equiliborou-se. Porém uma excelente triangulação acabou resultando no gol tricolor Hernanes lançou Dagoberto este invadiu a área e tocou para Borges que não perdoou.

Mas o corinthians também mexeu e 7 min mais tarde Boquita, estrela do time junior do corinthians acertou um ótimo passe a defesa tricolor falhou e André santos só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, tudo igual no Morumbi.

O Corinthians manteve-se na defesa, e o tricolor não conseguiu marcar o gol de desempate, no final da partida André Santos o autor do gol de empate do corinthians recebeu o segundo amarelo e foi expulso, fim de papo no Morumbi: São Paulo 1 X 1 Corinthians



Ass: Cido Portal: Futebol Interativo

2 comentários:

  1. classico e classico independentedos acontecimentos sempre gera algo de grande porte brigas dentro e fora do campo nesse naum foi diferente teve tudo q um classico tem gols polemica briga discussões diversas reclamções com a arbritagem e um empate entre dois grandes clubes do brasil e um exemplo q naum se deve seguir de ambas torcidas a preocupação em colakar rivalidade de dentro do campo fora dele em brigas um exemplo q naum se deve seguir o futebol e arte e naum precisa disso vamos saber torcer e SANTOS vai ser o campeão desse campeonato paulista asuhahsuahs vlw

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE ISSO É O QUE VEMOS EM UM PAÍS QUE VAI SER SEDE DE UMA COPA DO MUNDO. ME DESCULPE QUEM DISCORDAR MAIS O BRASIL DEVERIA ANTES DE TUDO , ATE MESMO DE SE PREOCUPAR EM SER SEDE DE COPA DO MUNDO , EM MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA , A INFRA-ESTRUTUTA DO PAÍS , REDUZIR O DESEMPREGO E FOME... SE EM UM JOGO ENTRES EQUIPES ADVERSÁRIS COM RIVALIDADES ANTIGAS EXISTE VIOLÊNCIA , NEM PODEMOS PENSAR ENTÃO EM UM JOGO PELA COPA DO MUNDO ENTRE BRASIL E ARGENTINA.
    JÁ SOBRE O CLASSICO UMA VERGONHA TOTAL , PARECE TIMES DE VARZEA JOGANDO. MAS NEM PREOCUPO COM TIMES INFERIORES ATE POR QUE MEU TIME É LIDER COM UM JOGO A MENOS, QUER MAIS ALGUMA COISA. COM K9, CX10, P 5, M12, B1,L20... TEM PRA NINGUÉM SEGURA O VERDÃO!!!! E CHUPA ESSA IMPRENSA BRASILEIRA QUE GOSTA DE UMA POLÊMICA

    ResponderExcluir