Header Ads

test

Dois de Obina e um de Cleiton Xavier Palmeiras vence o Avaí e volta ao G4


Ainda sem técnico Verdão joga bem e bate Avaí em Floripa e retorna ao grupo dos quatro

O Palmeiras conseguiu uma boa vitória no sul do país, o verdão venceu o Avaí por 3 a 0 e somou mais três pontos ficando com 16 e na 4ª colocação, já o mandante da partida não está nada bem, os avaianos estão na zona de rebaixamento tendo apenas 7 pontos em nove rodadas, caindo então para a lanterna. Mesmo com o interino Jorginho, que está fazendo um bom trabalho pós-saída de Luxa, o time paulista depois de algumas mudanças feita pelo próprio, conseguiu encontrar um bom ritmo de jogo, e numa noite inspirada de Obina o Palmeiras fez frente para o Avaí e conquistou esse importante triunfo fora de casa.

O jogo começou meio morno, o time da casa forçou um pouco mais e com isso dava espaços para o Palmeiras que foi equilibrando aos poucos e já aparecia bem no ataque com Obina, o Avaí teve mais chances, entretanto foi o Palmeiras que marcou o primeiro gol, Obina recebeu da esquerda dentro da área pedalou em cima do adversário e foi derrubado: Pênalti. Ele mesmo bateu e converteu para o Verdão. Aos 32 minutos o time de Santa Catarina por pouco não iguala, num escanteio Marcos fez a primeira de várias defesas que ainda iria executar, sem contar que logo na sequência Diego Souza quase marca contra, mas dessa vez a trave foi a trave que salvou, e aos 42 o Avaí chegou novamente e o travessão foi amigo do Verdão outra vez. Um fato curioso no intervalo foi que o jogador Wiliam que estava no banco de reserva do Avaí após reclamar acintosamente do árbitro recebeu o cartão vermelho e foi expulso. Logo no começo da segunda etapa o Palmeiras marcou seu segundo tento, e foi com ele de novo, Obina aproveitou um desvio de Diego Souza num escanteio e colocou pra dentro fazendo seu quinto gol em sete jogos, para quem não marcava há muito tempo no Flamengo esse número de gols já é de se destacar. Se Obina brilhava no ataque alviverde, lá atrás Marcos em noite inspirada fechava o gol, no mínimo foram três difíceis defesas, pois o time de Floripa como não tinha nada a perder e jogando em casa foi na pressão buscar uma reação, mas isso dava mais espaço ainda para o time paulista progredir, e aos 29 num contragolpe Fabinho Capixaba ajeitou para Cleiton Xavier que encheu o pé e matou o jogo para o Palmeiras, Marcos ainda fez duas grandes defesas que selaram esse grande resultado alviverde em Santa Catarina, com isso o Verdão soma 16 pontos e perde apenas nos critérios de desempate para o Vitória atual 3º colocado. no outro jogo da rodada o Inter venceu o Náutico e retornou a liderança.

Nesse início de semana a diretoria palmeirense vai se encontrar com Muricy Ramalho e a torcida terá uma definição se realmente Muricy irá assinar contrato até o final de 2010, caso contrário a diretoria garante que vai atrás de outro nome.

Confira a página do Brasileirão com classificação e tudo mais!

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Um comentário:

  1. O Palmeiras conseguiu um bom resultado fora de casa, um fato para se destacar é o trabalho do técnico interino Jorginho, ele mudou a equippe para o jogo de Floripa e as mudanças surtiram efeito e o verdão voltou ao G4

    ResponderExcluir