Header Ads

test

Vasco vence fora e já é vice-líder


Em Caxias do Sul Vasco bate o Juventude e volta ao G4

Numa rodada em que os resultados aconteceram de forma que o Vasco esperava, a equipe carioca alem disso fez sua parte e voltou ao G4, de quebra os cruzmaltinos agora ocupam a segunda colocação ficando atrás somente do líder Atlético-Go. O jogo foi de extremos, enquanto o Vasco procurava retornar ao G4,o juventude por sua vez, tentava se afastar da zona incômoda, mas com essa derrota de 2 a 1, para o Vasco a equipe de Caxias agora cai para 18ª posição.

A partida foi bem movimentada e com várias chances claras de gols, qualquer equipe merecia sair vencedora devido ao futebol que mostraram em campo, no entanto o Vasco soube aproveitar melhor as chances quando elas apareceram e, o gol logo cedo fez com que o time ganhasse um pouco de tranqüilidade, logo aos 2 Ramon sofreu pênalti, na cobrança Carlos Alberto converteu colocando o Vasco na frente, o Juventude não sentiu muito o gol e foi em busca do empate, a defesa do Vasco que a menos vazada honrou o codinome e segurou os gaúchos, na metade da segunda etapa as coisas ficariam ainda melhores para o torcedor vascaíno, Souza arriscou de longe e acertou um lindo chute sem chances para Juninho. Vasco 2 a 0.

Com a pressão de jogar em casa e estar por dois gols o time de Caxias não viu outra opção a não ser buscar o gol vascaíno, chances começaram a aparecer e, na bola aérea o time era perigoso e, contanto já merecia ao mínimo um gol, aos 46 tanto esforço foi recompensado, Zezinho um dos destaques do Verdão invadiu a área e foi derrubado, na cobrança da penalidade Mendes bateu com paradinha e diminuiu jogando um pimenta para o segundo tempo.

Alterações foram realizadas no intervalo e na segunda etapa, o jogo ficou totalmente aberto, o Vasco usava Carlos Alberto para segurar a bola e cadenciar o jogo, por outro lado o time da casa pressionava, mas deixava espaços. Podemos definir o segundo tempo como: etapa dos gols perdidos. Foram inúmeras chances que apareceram, com isso os goleiros começaram a trabalhar pra valer, como o Juventude vinha na blitz o Vasco tinha todo o espaço do campo para contra golpear, no fim da partida a equipe carioca chegou a colocar duas bolas na trave com Adriano, ambas jogadas de contra ataque e de velocidade, tudo piorou para o Verdão gaúcho quando Allysson foi expulso por fazer uma falta duríssima em C. Alberto, com um homem menos a equipe não encontrou forças para se superar e com os resultados da rodada acabou caindo ainda mais. Já o Vasco procura embalar numa sequencia e buscar se firmar no grupo de acesso.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário