Header Ads

test

Nem Ronaldo, nem Neymar, Dentinho marca e, decide clássico pro timão



Os olhos estavam voltados para Ronaldo e Neymar, mas foi Dentinho que resolveu o clássico para o timão, em um jogo movimentado Corinthians e Santos cumpriram a risca os ingredientes de um clássico, mas o lamentável foi a confusão das duas torcidas com os policiais.

O jogo

O treinador do Santos Vagner Mancini começou com um sistema ofensivo de três atacantes, pelo lado do Corinthians Mano colocou a dupla: “dentinho e dentão”. O começo de jogo do timão foi mais perigoso mas, a tensão inicial de um clássico era visível entre os jogadores.
Aos 12 minutos, Dentinho apareceu na área sozinho e cabeceou com perigo, mas depois de três minutos a glória viria para os torcedores corintianos, aos 15 Douglas lançou na área e Dentinho dessa vez não perdoou, cabeceou bonito para o gol. O duelo entre Ronaldo e Neymar foi discreto, o jovem só levou perigo aos 40 minutos num chute de longa distância.

“Um novo Santos”

No segundo tempo o Santos melhorou, passou a tocar mais a bola com precisão fato que não ocorreu no primeiro tempo já que os jogadores de armação do peixe paravam numa boa marcação armada por Mano Menezes. Jogando ofensivamente o peixe chegou aos 9 minutos com perigo, mas Felipe salvou o timão num chute de bico de Neymar, na seqüência o jovem foi substituído por Mádson. O peixe continuou melhor, mas não finalizava e pior ainda, dava o contra-ataque ao Corinthians, aos 36 minutos Ronaldo deu lugar a Jorge Henrique, a partida continuou da mesma forma , sem chutar o peixe viu o timão administrar o resultado e esperar o apito final, apito este que só veio aos 51 minutos e com ele uma vitória ao Corinthians que não ganhava um clássico desde 2007. No fim da partida cenas lamentáveis, as duas torcidas entraram em conflito com os policiais, mas depois do tumulto tudo se resolveu.
Agora o timão soma 33 pontos, quatro a menos que o líder palmeiras, já o Santos continua com os 27 pontos e perde a chance de firmar-se no G-4.

Ass: Cido Portal: Fut-Interativo

Um comentário:

  1. Um jogo sencional, que teve emoções até o fim. O mais lamentavel foi o conflitos dos torcedores. Mas infelizmente isso faz parte do nosso futebol, fato esse que não apagou o grande jogo!

    ResponderExcluir