Header Ads

test

É CAMPEÃO!



Dez equipes sagram-se campeãs neste domingo de finais

Dez equipes comemoram nesse domingo a conquista de títulos estaduais, foram partidas emocionantes, numas estabeleceram-se á lógica, em São Paulo o Santos precisa vencer o Corinthians por três gols de diferença, o peixe até que tentou, mas não passou de um empate, com a conquista invicta o timão somou seu 26º título paulista. Em Minas gerais ocorreu o mesmo caso, na semana anterior o Cruzeiro derrotou o Atlético por 5 a 0, e um milagre era quase impossível, o Galo não reagiu e também só empatou dando a raposa o título invicto.

Se em alguns estados a parada parecia estar definida, em outros a decisão estava aberta, é caso do Rio, o Flamengo ganhava por 2 a 0, mas cedeu o empate ao Botafogo, nas cobranças de pênaltis, o rubro-negro tornou-se tricampeão, determinando uma hegemonia total ao rival. Em Santa Catarina depois de 12 anos o Avaí voltou a levantar um caneco, o jogo talvez foi uns dos mais emocionantes, a equipe venceu o Chapecoense por 3 a 1, resultado este que levou a partida para a prorrogação, no tempo extra, os avaianos fizeram três e garantiram mais título. No Paraná o Atlético precisava vencer o Cianorte, e foi assim que aconteceu, o furacão fez 2 a 0 a comemorou o bi. Para ser campeão o Goiás tinha que vencer o Atlético Goianiense, já que na partida anterior os atleticanos levaram a melhor, jogando no Serra Dourada e com o incentivo de seus torcedores o Goiás não fez feio ganhou por 2 a 0, e ergueu pela 22ª mais um caneco goiano.

No nordeste a emoção também foi ingrediente principal, na Bahia o Vitória perdia por 2 a 0 para o rival Bahia, mas a equipe de Paulo Carpegiani foi a luta e buscou o empate que lhe deu mais um título. No Ceará o Fortaleza sagrou-se tricampeão ao empatar com o Ceará por 1 a 1, na partida anterior o tricolor tinha vencido por 2 a 1 e um empate já era o suficiente para mais um título. E por fim, na Paraíba e em Alagoas, Souza e Juventus ergueram mais uma taça e garantiram o seu título estadual.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário