Header Ads

test

Milan luta e mesmo com um a menos vence Catania e segue bem na liderança do Calcio

Com gol e assistência, brasileiro é fundamental na vitória sobre o Catania

Robinho, do Milan - Comemoração - (Foto: Reuters)

Robinho brilhou contra hermanos do Catania

  Com dois gols já na etapa final, o Milan venceu o Catania por 2 a 0 fora de casa e abriu boa vantagem na liderança do Campeonato Italiano.

O time da casa foi a campo com sete argentinos entre os titulares, além do treinador Diego Simeone. Não foi o bastante para vencer os rossoneri, que contavam com os brasileiros Thiago Silva e Robinho, destaque da noite.

Mostrando todo o estilo dos hermanos, o Catania jogava um futebol aguerrido e de muita pegada, mas viu o Mlian dominar o jogo desde o início. O trio de ataque formado por Cassano, Robinho e Ibrahimovic chegava com perigo, mas os gols ficaram só para a segunda etapa.

   Van Bommel foi expulso aos nove da segunda metade do jogo e animou os torcedores locais. Porém, quatro minutos depois, Ibrahimovic cobrou falta, o argentino Andujar bateu roupa e Robinho aproveitou para fazer 1 a 0. No fim, o atacante brasileiro ainda deu uma assistência para Ibra dar números finais à partida.

O Milan atinge os 47 pontos e lidera o Campeonato Italiano com folga. Lazio e Napoli tem 40, mas os últimos com um jogo a menos. Roma (38), Inter de Milão (35) e Juventus (35) também entram em campo neste domingo.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário