Luxa anuncia que não é mais o técnico do Palmeiras
Quebra de Hierarquia, esse foi o motivo que a diretoria alegou para a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o treinador também anunciou nesta madrugada que não é mais o técnico do Palmeiras, ele divulgou em seu blog que por discordar das atitudes de Keirrison foi demitido, jogador que está praticamente negociado com Barça e que nem sequer treinou esses dias por conta dessa transferência. Após uma longa reunião que adentrou essa madrugada de sábado a diretoria alviverde se reuniu e, em conjunto resolveu demitir o treinador Não teve nada a ver com a eliminação na Libertadores." A direção entendeu que, com as declarações, houve uma quebra de hierarquia no comando e resolvemos pela saída dele" - disse Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, ao GLOBOESPORTE.COM. Esta quarta passagem do treinador pelo clube só rendeu um título paulista. Confira na íntegra a declaração de Luxa no seu blog:
Leia, na íntegra, o comunicado feito no blog do treinador:
"Minha saída do Palmeiras
Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu declarei que, por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras.
Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no SEP."
Um fato curioso que o técnico mais cotado para substituir Luxa é Muricy Ramalho que também foi demitido do São Paulo e está desempregado.
Post a Comment