Header Ads

test

Real confirma ponta e, ‘ajuda’ Milan a se classificar

Agência/Reuters

Mesmo sem Kaká com dois de Cristiano Ronaldo time merengue bate novamente Olympique e confirma a primeira posição do grupo

Com a missão de garantir a primeira posição do grupo C, o Real Madrid foi à Marseille enfrentar o Olympique, na primeira partida no Santiago Bernabeu, o time merengue havia vencido e, Cristiano Ronaldo depois de marcar dois gols havia saído lesionado, hoje o roteiro do artilheiro português não mudou, dois gols marcados e, para sua sorte nada de lesão. Albiol marcou para o Real e, Lucho Gonzalez descontou para os anfitriões. Resultado este de 3 a 1,  que salva o Milan, já que o rossonero só empatou na Suíça contra o Zürich e graças ao real conseguiu assegurar a segunda vaga do jogo.

A partida era dramática para o Olympique, precisando vencer o time da casa logo levou um grande baque, aos 4 Cristiano Ronaldo em cobrança de falta bateu forte e inaugurou o placar no estádio Velódrome, mas logo veio a redenção para o time da casa, aos 10 nyang fez boa jogada e cruzou após bate rebate, Lucho Gonzalez bateu no canto e deixou tudo igual. O Real Madrid preferia sair nos contra golpes já que o Olympique saía em busca do resultado e, foram do time merengue as melhores chances no fim de primeira etapa, no entanto mais nada de gols.

Como o Milan perdia para o Zürich na Suíça, uma simples virada do Olympique faria com que o time francês avançasse para a próxima fase, mesmo sendo o Olympique que precisasse  do resultado, o Real era bem mais perigoso, aos 12 Marcelo quase recoloca o Real na frente, o brasileiro recebeu lançamento e bateu cruzado para a sorte dos franceses Mandanda espalmou, mas dois minutos depois ele não pôde fazer, num escanteio a bola sobrou para Albiol que bateu no canto e deixou o Real novamente na frente. Logo depois mais um baque para o time da casa, Ronaldinho bateu pênalti na Suíça e empatou a partida contra o Zürich.

O Olympique teve a chance de ouro de voltar à partida, quando Cassilas saiu errado e cometeu pênalti em Nyang, na cobrança Lucho Gonzalez parou no travessão, para piorar as coisas para o Omypique, o capitão Nyang responsável por toda a criatividade da equipe saiu machucado no lance do pênalti e não voltou. Para fechar o caixão dos franceses, Cristiano Ronaldo deixou sua marca de novo, num cochilo da zaga ele aproveitou, dividiu com o goleiro e tocou para o gol vazio, fazendo o sexto gol em apenas quatro jogos pela Champions League. Dessa maneira o Real confirma a ponta do grupo C e, o Milan fica com a segunda posição.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo  

Nenhum comentário