Header Ads

test

Permanência em cheque: Em entrevista à TV Chilena, Valdívia afirma não saber se continuará no Palmeiras

     A permanência de Valdivia no Palmeiras não está garantida. Depois de sofrer um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira, o meia disse em uma entrevista ao canal de televisão chileno TVN que não sabe se aguentaria ficar no Brasil longe dos familiares. Assustada, a esposa deve seguir no Chile junto com a filha do casal. “Tenho contrato até 2015, mas não acho que posso ficar sem minha família”, disse.
Na entrevista ao canal chileno, Valdivia e sua esposa, a modelo Daniela Aranguiz, contaram em detalhes como foram as três horas que passaram com o sequestrador. O meia disse que os bandidos não o reconheceram de momento e pediam ‘apenas’ mil reais para liberá-los. Quando descobriram a profissão de Valdivia, o valor subiu para R$ 20 mil.

   A esposa do jogador ainda revelou que o bandido tentou assediá-la durante o sequestro. Valdivia ainda confirmou o que o ex-goleiro arcos já havia dito: o casal sofreu ameaças de morte. O jogador ainda conta que tentou negociar a libertação oferecendo até as roupas que vestia, mas não teve sucesso.
Após o sequestro, Valdivia disse estar em ‘estado de choque’ e voltou ao Chile com os familiares. O meia ficou de fora da partida contra o Atlético-MG, no sábado, e agendou explicações ao Palmeiras para a próxima segunda-feira. Mesmo antes do episódio, a esposa do meia já havia declarado que não se sentia segura no Brasil.

Após sequestro relâmpago, Valdivia pode não cumprir contrato com o Palmeiras

Após sequestro relâmpago, Valdivia pode não cumprir contrato com o Palmeiras
Crédito da imagem: Agência Estado

     De cara, surgiram os rumores de que Valdivia poderia optar por deixar o Brasil. De princípio, porém, o Palmeiras não mostrou preocupação. “As coisas são totalmente distintas. O Valdívia não me falou nada, mas a gente acha que é muito prematuro tentar analisar como será no retorno, não dá para tomar decisões antecipadas. O Palmeiras não quer se desfazer do Valdívia nesse momento. Vamos fazer de tudo para ajudar ele e a esposa a recuperarem a parte emocional”, disse o gerente de futebol Cesar Sampaio.

  Após o jogo contra o Atlético-MG, Felipão também falou sobre o caso e prometeu carinho com o comandado. “Falei para a esposa ter tranquilidade e que só deverá voltar no momento em que as coisas estiverem mais calmas para todos no Chile. Esse tipo de incidente perturba qualquer um que faça parte da sociedade. Em cima disso, temos de dar o máximo de carinho para que o atleta possa superar as dificuldades”, disse.

 

ESPN

Nenhum comentário