Header Ads

test

Cirurgia corre bem, mas Dátolo deve parar por 3 meses

Dátolo só deve regressar ao Inter no final de setembro. Foto: Alexandre Lops/Internacional/Divulgação

Dátolo só deve regressar ao Inter no final de setembro
Foto: Alexandre Lops/Internacional/Divulgação

   Operado nesta quarta-feira em virtude de uma pubalgia, o meio-campista Jesús Dátolo diz se sentir bem animado para retornar o mais cedo possível ao time do Internacional. O argentino já está em casa, onde permanecerá em repouso até domingo. Depois, terá início o longo processo de recuperação, cuja primeira etapa deve durar 40 dias. O retorno aos gramados, todavia, deve levar três meses.

  "Tudo ocorreu da melhor maneira possível e estou me sentindo bem. Os médicos do Inter fizeram o tratamento mais indicado neste momento, e espero voltar a jogar sem nenhuma dor. Confio bastante em um retorno seguro aos campos para ajudar meus companheiros", afirmou Dátolo.

O retorno aos gramados só deve ocorrer em três meses, mas o jogador não se abala e confia em uma recuperação rápida. "Acredito que possa voltar o mais cedo possível. Agora penso em me dedicar muito ao trabalho e estou pronto para isso. Quero estar ainda mais forte na volta para contribuir na nossa campanha no Brasileiro, um título muito cobiçado e que temos boas chances de conquistar", projetou.

O Internacional ainda não afirmou oficialmente se irá atrás de um reforço para a articulação. Além de Dátolo, que só volta no fim de setembro, o time não terá Oscar durante os Jogos Olímpicos. Além disso, D'Alessandro tem se lesionado frequentemente nos últimos meses.

     

    Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário