Header Ads

test

PSG descarta Ibra, mas segue de olho em Thiago Silva e Lavezzi

Além do zagueiro brasileiro, contratação do argentino Lavezzi é tida como prioritária pelos franceses

Thiago Silva - Milan (Foto: Tony Gentile/Reuters) 

Thiago Silva - Milan (Foto: Tony Gentile/Reuters)

 

   O Paris Saint-Germain negocia para ter o atacante argentino Ezequiel Lavezzi (Napoli) e o zagueiro brasileiro Thiago Silva (Milan), mas não tem interesse nas contratações do sueco Zlatan Ibrahimovic (Milan), do argentino Gonzalo Higuaín (Real Madrid) e do brasileiro Daniel Alves (Barcelona).

- Nos concentramos em Thiago Silva e Lavezzi - reconheceu nesta quinta-feira o diretor esportivo do clube, o ex-jogador brasileiro Leonardo, em declarações ao diário francês "L'Équipe".

Um dia antes, o dono do Milan, Silvio Berlusconi, disse à imprensa italiana ter recebido uma oferta de 46 milhões de euros do PSG pelo jogador brasileiro, de 27 anos.

  - Não posso não vender Thiago Silva. Não posso fazer nada, estão me dando 46 milhões de euros - confessou Berlusconi ao diário "La Stampa".

Outro objetivo do clube francês é Lavezzi, atacante de 27 anos que fez mais uma ótima temporada pelo Napoli.

  - As discussões para a transferência de Lavezzi ainda não terminaram, mas temos tempo. O mercado vai até 4 de setembro, não estamos com pressa - disse Leonardo.

O diretor esportivo do PSG, propriedade de um fundo de investimento do Catar, desmentiu, no entanto, que a equipe dirigida pelo italiano Carlo Ancelotti esteja tentando seduzir os atacantes Higuaín e Ibrahimovic.

  - Não há nada com ele (Higuaín) nem com Zlatan Ibrahimovic - assegurou Leonardo, desmentindo ainda possíveis negociações para tirar Daniel Alves do Barcelona ou Maicon da Inter de Milão.

Com as atenções voltadas às contratações, o PSG pode perder em breve um de seus principais destaques, o atacante brasileiro Nenê, que tem contrato até 2013 e ainda não renovou.

  - Estamos muito contentes com Nenê. Ele fez uma temporada extraordinária, mas não é porque um jogador tem menos de um ano de contrato que devemos decidir se o prolongamos ou não. Há um ano para ver isso, que no futebol é uma eternidade. Por nós, ele fica na próxima temporada - disse Leonardo.

Nenê, vinculado ao PSG desde 2010, anotou na última temporada 21 gols em 35 partidas do Campeonato Francês e dois em sete jogos da Liga Europa.

 

LANCENET

Nenhum comentário