Header Ads

test

Virada espetacular garante São Paulo na briga pelo título

y_thumbCampeonato Brasileiro

image

Tricolor vira em cima do Náutico e fica apenas dois pontos do líder Palmeiras

O São Paulo provou de uma vez por todas que está vivo na luta pelo Hepta campeonato brasileiro, jogando nos Aflitos o tricolor superou todos os obstáculos impostos e, de virada bateu o Náutico por 2 a 1, com a vitória o tricolor paulisa chega aos 48 pontos e fica com dois a menos que o líder Palmeiras que ainda atuará pela  27ª rodada, já para o Timbu a situação fica complicada, pois não vence a cinco rodada e conforme os resultados dos rivais pode entrar no Z4.

O jogo teve de tudo, não faltou absolutamente nada, pênalti perdido logo aos 5 minutos, quatro expulsões ao total e mais a expulsão de Geninho, boas defesas, trocas de uniformes por parte de todos, e muita emoção.

O Náutico logo no início teve a chance abrir o placar, Patrick sofreu pênalti e Bruno Mineiro cobrou, no entanto Bosco fez a defesa salvadora e evitou o gol. Mas em questão de seis minutos Bruno se redimiu, após confusão na área e defesa de Bosco ele apareceu para mandar para as redes abrindo o placar nos Aflitos para a festa do torcedor.O Timbu seguiu cadenciando o jogo, o São Paulo não se encontra e mal conseguia tocar sem que a marcação não roubasse,se não bastasse isso os visitantes ainda perderam Junior César expulso por reclamação.

O tricolor só veio melhorar no fim da primeira etapa, mas não chegou a marcar, no entanto isto já era um aperitivo do que o tricolor iria mostrar nos 45 minutos finais. O tricolor voltou disposto a jogar e tudo mudou, o Náutico se encolheu em sua defesa e tomava sustos seguidos, de tanto martelar o São Paulo conseguiu seu primeiro gol na partida, e ele foi na bola parada, Hernanes cobrou falta a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro Glédson, tudo igual nos Aflitos.

Ricardo Gomes foi para cima e colocou Hugo, este viria ser o personagem final do jogo, Hugo entrou bem e levou perigo várias ao gol de Glédson obrigando o goleiro a praticar boas defesas. Aos 28 o tricolor levou mais um grande golpe, quando o time se preparava para ir com tudo, Richalysson tomou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Com dois a mais, todos pensavam que o jogo seria só do Náutico, pois estavam errados, o Timbu até que atacou, por que um empate não era bom, o São paulo tambem não se contentou com o empate momentâneo e foi para cima jogando todas as fichas, e tanta pressão foi recompensada, quando o Náutico já tinha perdido um homem, Hugo recebeu passe de Oscar e estufou as redes do Náutico virando para o tricolor e repetindo o feito em Recife, já que contra o Sport Hugo tambem marcou o gol da virada que consolidou uma vitória redentora do tricolor. O Náutico não desistiu em nenhum momento, mas a virada foi como um castigo para um time que não soube aproveitar as oportunidades, para fechar o script Michel fez falta dura em Oscar e foi expulso.

Ass.:Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário