Header Ads

test

Barueri acaba invencibilidade e festa do Flamengo

y_thumb_thumbCampeonato Brasileiro

Agência Estado

Time paulista deixa Fla numa situação mais complicada com relação ao título

O Flamengo poderia terminar dentro do G4 e se aproximar ainda mais dos líderes, para isso o Rubro-Negro teria que vencer o Barueri na Arena, se dependesse do torcedor flamenguista que tomou conta das depedências do estádios isso iria acontecer, no entanto as coisas não foram bem por ai e, o Barueri estragou a festa, e quebrou a sequência do Rubro-negro de 10 jogos invictos no Brasileirão, provando que mesmo sem nenhuma grande pretensão, não irá entregar jogos até o fim do campeonato, pelo contrário, os próximos jogos colocam o time paulista como um dos que vão decidir o campeonato. Confira a classificação completa.

Sem Petckovic, suspenso, o Fla sentiu muito a falta de criação, Adriano foi bem marcado e, só assustava em tiros de fora da aréa, o time da casa tambem arriscava de longe e honrou o rótulo de ser a equipe que mais finaliza no campeonato, e com chutes de fora da área que trabalhou foi Bruno, quando tudo parecia ficar no zero na primeira etapa, após um chutão do zagueiro a bola sobrou para Thiago Humberto, ele em condição irregular, chapelou a marcação e de cabeça passou para Val Baiano, o artilheiro pegou de primeira e abriu o marcador para o Barueri.

Na volta para a segunda etapa, Andrade colocou Denis Marques para fazer dupla de ataque com Adriano, a mudança não surtiu o efeito esperado, e o time carioca precisava mesmo era de um armador, o time da casa seguia finalizando quando dava, em duas ocasiões Bruno foi fundamental para salvar o Fla, mas aos 25 o goleiro nada pôde fazer, em bela triangulação Everton recebeu na cara de Bruno e só rolou para as redes: Barueri 2 a O.

Aos 33, o Fla tentou com Adriano, a bola passou perto do gol de Renê, agora com boa vantagem no placar o time da casa procurava tocar mais a bola e envolver o adversário, ao Fla não restou outra opção a não ser o ataque, Andrade mexeu colocando o time mais pra frente, com o Fla exposto o Barueri aproveitava as saídas de contra ataque e, se não fosse Bruno o placar poderia ser até mais elástico. Com a vitória do Cruzeiro o Fla cai para a sexta posição, e encara na próxima rodada o Santos no Maraca(Sábado). Já o Barueri pega o São Paulo, domingo no Morumbi. veja os outros resultados da 32ª rodada do brasileirão.

  • Atlético-PR 1x1 Santos

  • Botafogo 1x0 Náutico

  • Grêmio 3x1 Avaí

  • Cruzeiro 3x2 Santo André

  • São Paulo 1x0 Internacional

  • Vitória 0x1 Corinthians

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário