Palmeiras busca empate sofrido em 2 a 2 e perde a chance de disparar.
Avaí abre dois na frente, mas permite empate do líder que segue cinco pontos na frente do São Paulo
A noite parecia não ser alviverde, tudo estava se encaminhando para a primeira derrota de Muricy e do Verdão no Palestra. Mas Robert até então no banco de reservas entrou, e deixou sua marcar empatando a partida em 2 a 2. Este empate pode ser visto por duas formas, um empate em casa para um líder que poderia disparar é considerado um tropeço, mas por outro lado estar perdendo até os 40 da etapa complementar, e ir buscar o placar de empate, torna esse pontinho algo bom.
Sem Diego Souza e Armero convocados, o Verdão não encontrou um bom futebol, se o líder não jogava bem, por outro lado o Avaí aproveitava os espaços nos contra golpes, e com isso o gol avaiano saiu logo cedo, aos 8 Marquinhos cruzou e William abriu o marcador, e não parou por ai, o Palmeiras sem criatividade no meio levou mais um baque, aos 31 Marquinhos repetiu a dose, cruzou na área e desta vez Émerson completou para as redes, para animar o bom público que compareceu no Palestra finalmente veio uma reação alviverde, aos 38 num escanteio Marcão desviou e Love chutou firme para descontar para o time verde.
Na etapa complementar os objetivos das equipes eram bem distintos, enquanto o Avaí se segurava atrás, o Palmeiras com uma legião de atacantes sufocava e buscava a reação, jogando nos contra ataques os visitantes eram perigosos, mas depois de tanto insistir quem marcou foi o Palmeiras, aos 40 Ortigoza cruzou e , Robert mandou para o gol, com isso a torcida alviverde incendiou e seguiu ajudando sua equipe, só que a reação parou por ai. Para completar a lista de problemas para a próxima partida contra o Náutico, Muricy perdeu Vagner Love expulso e Edmílson e Obina suspensos pelo 3º amarelo, mas o treinador disse que confia em seu plantel e que jogadores de times grandes tem que estar preparados para isso.
O Campeonato segue embolado e todos ainda tem chances de erguer o caneco, e numa rodada de poucas vitórias quem gostou foi o torcedor do Inter que aproveitou para voltar a briga com a vitória na estreia de Mário Sérgio. Nos outros dois jogos que fecharam a 28ª rodada o Botafogo bateu o Atlético-MG por 3 a 1 e saiu do Z4, e em BH o Cruzeiro bateu o Goiás por 3 a 0.
Ass.:Cido Fut-Interativo
Ola Cido, quem escreve é o Tico Silvério do Expresso do Esporte(expressodoesporte.blogspot.com). Seu blog é bem montado e eu tirei algumas idéias daqui. Continue, pois o trabalho tá muito bom.
ResponderExcluirVlw Tico brigadão kra faço o máximo possível para isso acontecer e eh bom saber que pessoas gostam vlw msm, tbm tou de olho la no seu blog que por sinal tbm tá bem fera! Abraços!
ResponderExcluir