Com show de Brazucas Milan vira sobre Real pela Liga
Num jogo memorável Milan bate Real de virada
Um jogo eletrizante, este é o melhor termo para dizer como foi a partida entre Real Madri e Milan pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos campeões, em campo 13 titulos do torneio, e um reencontro entre Kaká e seu ex-clube.
Jogando em casa, o Real abriu o marcador com Raúl, numa falha de Dida, o maior artilheiro da Liga aproveitou para fazer seu 68º gol pela competição. Com um futebol envolvente, o Real mandou na primeira etapa e pouco sentiu o desfalque de Cristiano Ronaldo, que segue lesionado, já o Milan era veloz nos contra golpes, mas não finalizava a gol.
Se o jogo já tinha sido bom na etapa inicial, nos últimos 45 minutos finais, a partida pegou ainda mais fogo no Santiago Bernabeu.
Uma chuva para lavar a alma
Com os dois times dispostos a jogar ofensivamente, o grande jogo ficou aberto. Para animar ainda mais a chuva começou. O Milan comparado com o primeiro tempo mudou muito, Ronaldinho fez uma de suas melhores partidas com a camisa rossonera na temporada. E todo esse esforço foi recompensado, Pirlo arriscou de longe e superou Cassilas deixando tudo igual. Não demorou três minutos e o rossonero provou sua força, aos 20 Ambrosini lançou Pato, o brasileiro observou a saída precoce do guarda metas do time espanhol, só rolou para as redes e virou a partida para o Milan.
Num ritmo frenético, o Real logo empatou com Drenthe que num chute de fora acabou deixando tudo igual, aos 42 veio o golpe final dos italianos, desta vez Seedorf deu uma linda assistência para Pato, o jovem artilheiro só cumprimentou para as redes e pôs números finais na partida.
Esta vitória dá uma moral tremenda para o time de Leonardo para a sequência da temporada, já os espanhóis sem Cristiano conhecerem a primeira derrota na Liga, permanece na liderança do grupo, mas agora com o Milan em sua sombra com os mesmos seis pontos .
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment