Header Ads

test

Furacão goleia Barueri fora de casa e dorme no G4

Clube paranaense superou na tabela o São Caetano, que tem um jogo a menos na Série B. Foto: Futura Press

Clube paranaense superou na tabela o São Caetano, que tem um jogo a menos na Série B
Foto: Futura Press

   Contra o lanterna isolado da Série B, o Atlético-PR tinha uma boa oportunidade de adentrar, ainda que temporariamente, o G-4, superando o São Caetano no saldo de gols. O Grêmio Barueri, em situação complicadíssima na competição, não conseguiu fazer frente à equipe visitante na Arena Barueri e foi goleado nesta sexta-feira por 6 a 0. Henrique, Elias, Marcelo, Marcão (2) e Pedro Botelho fizeram os gols do jogo.

A vitória leva o Atlético-PR aos 40 pontos, mesmo número que São caetano e Goiás, ultrapassando o primeiro pelo saldo positivo de 14 gols, que o deixam os paranaenses na quarta colocação. Já o Barueri segue solitário na última posição, com 13 pontos.

  Henrique abriu o marcador para o Atlético-PR logo no primeiro minuto de jogo. O meia fez boa jogada pelo lado esquerdo do campo, arriscou o chute e colocou o clube visitante na frente.

Pouco depois, aos 10min, Pedro Botelho recebeu na entrada da área livre, conduziu até ficar frente a frente com o goleiro Rafael e rolou para Elias empurrar sem marcação para o fundo das redes.

Aos 29, Elias tentou marcar seu segundo gol, mas Alex Santos desviou e a bola sobrou para Marcelo fazer o terceiro. Seis minutos depois, Naldo roubou a bola de Marcelinho Paraíba no círculo central, tocou para Marcão que avançou e chutou à esquerda de Rafael para fazer o quarto.

Na etapa complementar, Pedro Botelho recebeu mais uma vez na entrada da área, aos 6min, e desta vez não quis saber de servir seus companheiros, batendo na saída de Rafael para fazer o quinto gol. Aos 17min, Marcão se aproveitou de rebote da trave para fazer o sexto dentro da pequena área.

Na 24ª rodada, marcada para a próxima terça-feira, o Atlético-PR encara o CRB no Ecoestádio Janguito Malucelli, enquanto o Barueri busca a inesperada reação contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

 

Terra

Nenhum comentário