São Paulo segura Grêmio com três jogadores a menos e vai a ponta da tabela
Em desvantagem numérica nos minutos finais tricolor segura Grêmio no Olímpico e dorme na liderança do Brasileirão
Um empate deve se comemorar? Bem, tratando das circunstâncias do jogo de hoje entre Grêmio e São Paulo, o empate para o tricolor paulista tem um sabor vitorioso. Jogando no Olímpico e com três a menos nos últimos e decisivos minutos o tricolor paulista segurou o ímpeto ofensivo do Grêmio, e conseguiu um empate em 1 a 1 que o leva a liderança do brasileiro com 59, o Palmeiras com 58 pontos joga só no domingo contra o Fluminense e um empate já basta para retornar a ponta. Para o Grêmio este empate foi um pouco amargo, pois as chances de ir à Libertadores que eram pouquíssimas agora praticamente de desfaz. Mas ainda mantem o rótulo de melhor time mandante e não perde há 1 ano e dois meses.
O jogo
A partida começou movimentada no Olímpico, com as duas equipes pré-determinadas a atacar o clima ficou bom, o São Paulo levava um pouco de vantagem por arriscar mais, no entanto quem marcou primeiro foi o tome da casa, aos 24 o time das jogadas áreas, o Grêmio, alçou bola na área tricolor paulista, a defesa saiu mal e Rafael Marques abriu o placar para o Grêmio, ao São Paulo não restava outra alternativa e o tricolor saiu para o jogo, a festa no Olímpico e de outros torcedores que “secavam” o São Paulo durou pouco, aos 31 Rafael Marques autor do gol do tricolor Gaúcho foi de herói a vilão, aos 31 bola cruzada na área, Dagoberto bate a bola desvia nele e engana Victor: tudo igual em Porto Alegre. Com o placar mais justo a vista do futebol apresentado as duas equipes saíram para o intervalo iguais no marcador.
São Paulo perde a cabeça e sofre para segurar empate
O jogo nos 45 minutos finais continuou franco, o Grêmio em três lances cresceu na partida e obrigou Rogério Ceni praticar boas defesas, o São Paulo que precisava da vitória para boptar mais pressão no Palmeiras, acabou perdendo a cabeça e três jogadores, o primeiro foi Borges, o atacante entrou no lugar de Washington, fez duas faltas fortes na sequência e foi expulso, se não bastasse isso Dagoberto chegou atrasado numa bola com Túlio e. fez falta violenta, resultado mais uma expulsão, o Grêmio querendo a vitória foi pra cima dos paulistas, Autuori colocou mais dois atacantes para infernizar a vida do São Paulo, que nesse instante só pensava em se defender, nos acréscimos Jean completou a lista de expulsão dos visitantes, a pressão gaúcha durou até os últimos minutos, mas no duelo de melhor ataque com melhor defesa, os defensores levaram a melhor e conseguiram um resultado louvável.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment