Torcidor morre na fila à espera de ingresso para a decisão
Enormes filas foram formadas nos seis diferentes pontos de venda de ingressos
Uma tragédia marcou a venda de ingressos para o confronto entre Fluminense e Guarani, marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília), e válida pela 38ª, e última, rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor Evangelista Martins Freire, 52 anos, morreu nesta quarta-feira, na fila para a compra dos bilhetes do duelo que poderá decretar o bicampeonato nacional do time das Laranjeiras.
Segundo a assessoria do Hospital Municipal Souza Aguiar, o homem deu entrada na instituição, por volta das 7h30 da manhã, já morto e acabou encaminhado diretamente para o IML do Rio de Janeiro. De acordo com informações apuradas pelo Terra, Freire teve um mal súbito nas Laranjeiras e não resistiu.
A venda de ingressos para a partida decisiva deste domingo, no Engenhão, foi iniciada às 9h, em seis diferentes pontos de venda espalhados pelo Rio de Janeiro - Engenhão, Sede do Fluminense (Laranjeiras) , Sede do Flamengo (Gávea), Sede do São Cristóvão, Arena da Barra e na Rua São João, nº 34, loja 114, em Niterói.
Desde a tarde da última quarta-feira, torcedores se aglomeram nas Laranjeiras para conseguir um lugar no confronto diante do Guarani.
Depois de 37 rodadas de Brasileiro, o Fluminense lidera a competição com 68 pontos, um a mais do que o Corinthians. O time de Muricy Ramalho depende de uma simples vitória contra os campineiros, já rebaixados à Série B, para conseguir o segundo título nacional da história.
O único desfalque confirmado pelo clube para o duelo diante dos paulistas é o meia Deco. Principal reforço da equipe neste segundo semestre, o camisa 20 sentiu uma lesão muscular na vitória do último domingo sobre o Palmeiras e acabou vetado pelo departamento médico para a última rodada do Brasileiro.
Fonte: Terra.com
Post a Comment