Fred desabafa sobre Mano: 'Enquanto ele estiver, não penso em Seleção'
De fora da convocação para os amistosos do Brasil, atacante mostrou toda sua insatisfação com o comandante da Seleção
Artilheiro lamentou ter tido poucas chances com Mano Menezes (Foto: Mowa Press)
O atacante Fred desabafou após ficar de fora da convocação do técnico Mano Menezes para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. Descontente com a situação, o camisa 9 disparou contra o treinador e se mostrou pessimista em relação a ser lembrado no futuro:
- Enquanto o Mano estiver lá, não tenho muitas expectativas, nem penso em Seleção. Acho que o Mano não gosta do meu trabalho. Desde aquele jogo contra o México (amistoso) que ele estava sem centroavante e colocou o Lucas de costas pra o gol, me deixando no banco, penso assim. Sou atacante, vivo de gols, estou fazendo, e não sei mais o que ele quer que eu faça. Mas respeito a decisão - disparou.
Fred ainda se mostrou chateado em relação a não convocação do goleiro Diego Cavalieri. Em boa fase, o camisa 12 também vivia a expectativa de ser lembrado pelo treinador, mas acabou sendo preterido por Cássio, do Corinthians:
- Todós nós ficamos chateados porque o Cavalieri é um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade e não foi convocado. O grupo todo ficou chateado - disse.
Nas atividades desta quinta-feira, Fred participou de cerca de trinta minutos do coletivo comandado pelo técnico Abel Braga entre os titulares. Contudo, o camisa 9 deixou o campo sentindo dores na coxa direita e colocou gelo no local. Fred será reavaliado nesta sexta-feira, mas inicialmente, não preocupa para o clássico contra o Vasco, no sábado, no Engenhão.
- Sempre faço um trabalho de manutenção. Estou treinando, jogando e trabalhando. Acho que não vai ter problema algum para o jogo contra o Vasco. Estou doido para jogar. Será um clássico importante para gente e tenho de estar quase 100% para jogar.
LANCENET
Post a Comment