Bravamente, Atlético-Go segura empate com o Vasco no Serra Dourada
Com dois a menos por quase todo o segundo o tempo Dragão empate com o Vasco e não deixa time carioca se isolar muito na liderança.
O jogo entre Atlético-GO e Vasco válido pela 22ª rodada no Serra Dourada prometia, pois alem do embate entre o melhor mandante e o melhor visitante a situação na tabela tornava o jogo decisivo, quem vencesse ficaria isolado na liderança, a partida foi excelente e com muita emoção, aconteceu de tudo, desde três expulsões, pênalti perdido, gol anulado, pressão e tudo mais.
O Atlético-GO foi superior na primeira etapa e, conseguiu abrir uma vantagem, em dois minutos o Dragão marcou duas vezes, Jairo inaugurou marcador e Juninho marcou o segundo, a festa da torcida que compareceu ao estádio foi grande, no entanto os torcedores nem imaginavam no que ia acontecer, no fim do primeiro tempo, Élton cruzou na área a bola bateu na mão do zagueiro e, o árbitro erroneamente marcou a penalidade, Carlos Alberto bateu e descontou, o destino também guardava algo para Carlos, mas deixemos para os últimos minutos da segunda etapa. Logo depois da volta do intervalo o Dragão perdeu o zagueiro Jairo expulso, a pressão do Vasco já era intensa e com um jogador a mais claramente o time da Colina foi em busca do empate, no entanto precisou o Atlético ficar com mais um jogador a menos para que o gol cruzmaltino finalmente saísse, Agenor fez falta dura em Rámon e recebeu o segundo amarelo deixando o time da casa apenas com 9 jogadores, o gol do Vasco só saiu aos 27 com Élton de cabeça, a partir daí os jogadores do Atlético e a torcida só pensava em segurar o bravamente o empate, o Vasco com dois a menos era todo ataque, aos 34 Carlos Alberto recebeu bola na área dominou bonito e foi derrubado por Antônio Carlos: Pênalti. A festa já estava armada para comemorar a virada, mas o destino foi cruel com Carlos, ele bateu com paradinha o goleiro Márcio adiantou-se e fez a catada para o delírio dos atleticanos, Carlos Alberto foi do céu ao Inferno em instantes, pois alem de perder a penalidade que poderia dar a vitória ao time carioca, aos 39 em jogada irregular e após o apito do árbitro ele mandou a bola para o gol e, como já tinha amarelo foi para o chuveiro mais cedo. O Vasco seguiu na pressão e na blitz, mas de forma desordenada pouco fez, já os jogadores do Atlético se multiplicaram em campo e conseguiram um empate que, devido ás circunstâncias foi bom. Para Dorival Jr técnico o resultado também foi bom, pois o Vasco ainda continua na ponta e que numa “guerra” como é a série B algumas batalhas são perdidas. O time carioca soma 43 pontos, dois a mais que o Atlético que soma 41, Guarani e Ceará fecham o G4.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment