Header Ads

test

Festa e classificação em Rosario

yEliminatórias da Copa

image Brasil bate ‘los hermanos’ por 3 a 1 se classifica com antecedência, afundando a seleção de Maradona

Maradona preparou tudo, levou o jogo para Rosario terra natal de seu maior ídolo Che Guevara, convocou a torcida para fazer pressão, fez missa e um pouco mais para poder superar o Brasil e afastar a má fase, no entanto pode-se dizer que o Brasil jogou água no Chopp dos argentinos, jogando de forma inteligentíssima a seleção brasileira soube a hora de atacar e o momento de se defender e, diga-se passagem muito bem. A seleção da Argentina tambem não desistiu em nenhum momento e, mesmo perdendo por dois de diferença atacou até o último minuto, mas o dia era mesmo do Brasil que se juntou a mais seis seleções que marcarão presença na Copa do Mundo da África no ano que vem, já para os argentinos a situação fica complicada, pois restam dois jogos e todos eles fora de casa e contra adversários nada fáceis: Paraguai e Uruguai.

Já para o Brasil a festa começou hoje mesmo em Rosario e vem para o Brasil onde na quarta-feira em Pituaçu a seleção recebe o Chile, a baixa para o torcedor que irá acompanhar a seleção é ausência de alguns jogadores pendurados, no entanto todos eles serão substituídos á altura. Os gols do Brasil foram anotados por Luisão e Luís Fabiano, o maior destaque da seleção foi Kaká que participou de dois gols, e a assistência do último gol que sacramentou a vitória foi alá maestro e a finalização do Fabuloso tambem não foi diferente. A Argentina marcou com Datolo que, por sinal foi um bonito gol de fora da área, Tevez e Messi pouco apareceram e, a maior baixa da seleção hermana foi a fraca defesa que se mostrou vulnerável em vários momentos da partida, ou seja a missão de Maradona não será nada fácil.

Para o Brasil as coisas andam bem diferente, nesta madrugada o grupo já estará em Salvador onde até quarta se prepara para o jogo contra o Chile e, depois viaja a Campo Grande para encerar a participação nas eliminatórias contra a Venezuela, ou seja serão dois jogos em clima de amistoso, para Dunga definir alguns detalhes para a Copa, e que venha o Hexa!

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário