Empate justo, mas ruim para os dois
Campeonato Brasileiro
Majestoso termina empatado no Morumbi, São Paulo perde a vice-liderança, e Timão fica distante do título.
São Paulo e Corinthians fizeram mais um clássico no ano, o maior objetivo das duas equipes era a vitória, se vencesse o tricolor ficaria na cola do Palmeiras, já para o Timão o sonho do título só continuaria se a vitória viesse. Mas ninguem pôde comemorar, aliás pôde sim, pois com o empate em 1 a 1 no Majestoso, Palmeiras e Goiás que venceram na rodada estão na ponta. A casa estava lotada, mando de campo do São Paulo que estava ‘engasgado’ com o Corinthians por não vencer do rival, há quase 2 anos e meio. O desfalque tricolor foi Rogério Ceni, mas Hernanes voltou, pelo lado do Timão Chicão e Elias ficaram de fora, em contra partida Defederico fez sua estreia com a camisa do Timão. Com todos esse detalhes as equipes entraram parelhadas em campo. O São Paulo ao longo do jogo teve bem mais posse de bola, o Corinthians estava armado para jogar nos contra golpes e nos erros do adversário.
Presente fenomenal
Quando o jogo parecia estar mais para o lado do São Paulo, uma falha incrível resultou no gol do Timão. Dentinho tentou lançamento para Ronaldo, André Dias tomou a frente da jogada e estava com o domínio total, mas o zagueiro numa falta de comunicação com Bosco, não viu o goleiro saindo da meta, resultado, Ronaldo acreditou na jogada e fez um dos gols mais fáceis de sua carreira, Timão 1 a 0. O São Paulo veio com ímpeto de empatar a partida, e o Corinthians bem postado em sua defesa segurou a vantagem para o intervalo.
O jogo voltou com o mesmo estilo da primeira etapa, o tricolor tinha mais a posse de bola e rondava a área alvinegra, mas na hora da conclusão faltava o dedo do matador, aos 17 o Timão marcou com Dentinho, só que o árbitro marcou corretamente falta de Ronaldo no lance e invalidou o gol. Ricardo Gomes querendo só a vitória e vendo seu time atrás do marcador mexeu em seu time, colocou Hugo, mas o jogador não correspondeu as expectativas e ele fez mais uma mudança colocando Washington, que este sim fora o personagem dos últimos minutos de jogo.
Washington empata jogo, e é expulso
Aos 23 o drama iria se repetindo para o torcedor do São Paulo, Richarlysson deu bola de graça para Ronaldo, e que o fenômeno estava pronto para fazer mais um, o volante são paulino apareceu bem e se recuperou no lance salvando o tricolor. Mas logo na sequência um minuto depois, Hernanes cruzou bola na área, Washington impedido, tocou por cima de Felipe e empatou o Majestoso, na comemoração o atacante levou o amarelo. Ao fim da partida, as duas equipes foram para o jogo, Mano colocou Souza e, antes disso Bill já havia entrado no lugar de Ronaldo, e foram do seu pé que saíram os lances mais perigosos, o São Paulo após o gol esboçou uma reação, mas nada aconteceu e, para piorar aos 44 Washington fez falta em Willian, o árbitro exageradamente aplicou o segundo amarelo e expulsou o atacante tricolor. O São Paulo fica com 45 pontos, cinco a menos que o Palmeiras, e perde a vice-liderança para o Goiás que tem os mesmo números de pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempates.Enquanto isso o Timão com 38 pontos, vê o sonho do título e da tríplice coroa se distanciar.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Eai Cido essa foi uma boa matéria mas bem que o Cornthians poderia ter ganhado pois como diz o alisson o corinthians fez uma boa partida e merecia a vitória!
ResponderExcluirTalvez eu vou ai para fazer narrações se eu não for chama o pois!!!