Header Ads

test

Revanche: São Paulo vira no Mineirão e segue na sombra do líder

y Campeonato Brasileiro

image

Ricardo Gomes coloca Marlos e Borges e os dois garantem a importante virada tricolor, jogo que marcou a revanche da Libertadores.

Existe no futebol aquela dúvida: “Treinador muda o jogo?”, bem se tratando do jogo de hoje entre Cruzeiro e São Paulo pode-se dizer que sim, Ricardo Gomes até 20 minutos da segunda etapa perdia para o Cruzeiro, fez duas mudanças e brilhou, pois os dois jogadores que entraram deram conta do recado, Marlos empatou, logo depois foi a vez de Borges entrar e marcar, gol este que garantiu a virada e mais três pontos para o tricolor que segue vivo na luta pelo Hepta agora na 3ª posição com 40 pontos.

Já o Cruzeiro estaciona nos 29 pontos, encerrando uma reação de seis jogos sem perder, já o tabu de não ganhar do tricolor pelo brasileiro se estica ainda mais: 5 anos. O Cruzeiro na primeira etapa não foi tão superior, no entanto conseguiu levar para os vestiários a vantagem de 1 a 0 com Diego Renan. Curiosamente a Raposa voltou bem melhor para a segunda etapa e, sufocou o tricolor que parecia não entrar no jogo, só que tanta pressão não foi traduzida em gol e, pior que isso, a estrela de Ricardo Gomes brilhou, pois Marlos e Borges que entraram na metade do segundo tempo brilharam. Marlos fez o que o tricolor não havia feito em quase 75 minutos de jogo, ele limpou bonito e bateu pro gol, Fábio ajudou e o tricolor empatou.

Mas não parou por aí, Borges que acabara de entrar recebeu cruzamento e de prima, mandou pro gol calando o Mineirão, agora o som era este:”O Campeão voltou”. O Cruzeiro tentou até os últimos instantes, mas na base do abafa não conseguiu evitar a derrota vingativa do tricolor que na Libertadores foi eliminado em casa para a próprio time mineiro. Na próxima rodada o São Paulo encara o Avaí, já o Cruzeiro vai ao Beira-Rio encara o vice-líder Inter.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário