Header Ads

test

Na Raça, Vasco bate Paraná e volta a liderança


Com casa cheia e vitória ao estilo da série B Vasco segue rumo á elite do futebol

O Vasco provou nesta sexta-feira que o espírito da série B está presente no clube, em mais uma partida rumo á série A, o Cruzmaltino encarou o Paraná em São Januário e venceu por 2 a 1, com este resultado o Vasco volta a liderança ultrapassando o Guarani e isolando-se com 46 pontos na ponta. Já o Paraná com o técnico interino segue na zona intermediária da tabela: 12ª posição.

A primeira etapa foi de muitos erros, o Paraná foi melhor chegando várias vezes com perigo ao ataque, mas lá estava Fernando Prass, a muralha vascaína em dois lances foi decisivo e salvou o time da casa, não é á toa que é o goleiro menos vazado do campeonato com apenas 16 gols. Mesmo sendo melhor o Paraná saiu perdendo na primeira etapa, aos 47 numa boa arrancada Rámon invadiu a área e foi derrubado: pênalti, Élton foi para a cobrança e colocou o time em vantagem no marcador.

Depois da volta do intervalo o jogo foi outro, o Paraná voltou melhor e dessa vez conseguiu marcar, Wellington Silva aos 5 empatou, após o gol o Vasco cresceu na partida, num jogo em casa, torcida apoiando e precisando vencer o Cruzmaltino veio pra cima, Philipe Coutinho a promessa Vascaína também acordou para o jogo e, de seus pés saíram boas jogadas, ao 12 em lance bonito ele recebeu a bola e mesmo marcado rolou para Robinho livre mandar para as redes paranistas. No entanto, o jovem atleta do Vasco se deixou levar pela emoção e, num lance faltoso levou o segundo amarelo e deixou o Vasco com um a menos, de forma curiosa quando ficou com um mais o Paraná não conseguiu ser tão perigoso como antes e, pelo contrário o Vasco que foi mais ofensivo e objetivo e por pouco não marca o terceiro com Nilton e Fernando.

Na terça-feira o Vasco encara o São Caetano no Anacleto Campanella, enquanto o Paraná pega o Juventude, em Curitiba.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário