Header Ads

test

No “Majestoso”, timão vence São Paulo e joga por um empate



Ao apagar das luzes no Pacaembu, Cristian marca e garante vantagem do timão


O Corinthians com um gol no último minuto de Cristian venceu o São Paulo e agora joga por um empate no próximo domingo. O clássico honrou o nome de "majestoso", a partida foi aberta para os dois lados, com a expulsão de André Dias o jogo ficou melhor para o Corinthians que só conseguiu traduzir essa vantagem numérica em gol aos 47 minutos da segunda etapa.

A proposta de Mano Menezes foi mais ofensiva, e o timão começou melhor, entretanto foi o São Paulo que assustou mais e, aos 24 o tricolor do Morumbi abriu o marcador com Miranda, a festa são paulina durou pouco, quatro minutos depois, Elias fez boa jogada individual, entrou na área e tocou de bico para gol, empatando o jogo.Com o gol de empate do timão a partida mais aberta ainda, as defesas não estavam consistentes, principalmente a do timão que levou dois sustos consecutivos, num desses Elias tirou em cima da linha. A segunda etapa começou sem modificações em ambas as equipes, aos 10 minutos, um lance que mudou o clássico, André Dias fez falta em Elias, o juiz deu vantagem e na seqüência aplicou o 2º amarelo expulsando o zagueiro tricolor. A partir daí o timão melhorou e chegou várias vezes ao gol de Rogério, o tricolor também mostrou um poder de reação e provou que não estava morto, e que a qualquer momento poderia matar a partida num contra-ataque.
Mano Menezes demorou pra mexer, fato que irritou os torcedores, porem quando tudo parecia definido brilhou a estrela de Cristian, aos 47 o volante recebeu a bola e chutou de consciente de fora da área, virando o clássico "Majestoso" para o timão, levando os quase 30.000 torcedores á loucura. Com essa vitória a invencibilidade corintiana já dura 9 meses. Agora semelhante ao Santos, o timão joga por um empate para chegar à final.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

+ Santos vira e garante vantagem

Semifinais do Paulistão terá quatro grandes

Veja como ficou a classificação depois das 19 rodadas


Nenhum comentário