Noite brasileira
Pode-se dizer que a noite de Quarta-feira foi a noite brasileira, a seleção bateu o Peru por 3 a 0, quebrando o jejum sem gols em casa, viu Kaká jogar bem os 90 minutos e de quebra viu a Argentina dar vexame e perder por 6 a 1 da Bolívia.
A pressão brasileira ao longo do primeiro tempo foi grande, e a seleção queria o gol "relâmpago" para adquirir a tranqüilidade, aos 8, chegou perigosamente com Robinho e Luis Fabiano, mas não marcou, na seqüência Luizão sentiu e deu lugar a Miranda que fez sua primeira partida com a camisa brasileira. Aos 16, Kaká foi lançado na área e foi derrubado pelo zagueiro e o juiz anotou o pênalti, na cobrança Luis Fabiano fez o primeiro, o seu 5º nas eliminatórias. Decidido aproveitar o momento a seleção foi para cima do Peru, depois de uma jogada bem trabalhada Daniel Alves lançou Luis Fabiano que dominou no peito e fez o seu segundo na partida. O Peru não ameaçou e só chutou uma vez no 1º tempo, já o Brasil não fez terceiro por pouco, e atuou nos primeiros 45 minutos.
Demorou, mas Dunga atendeu
No início do 2º tempo a torcida pediu a entrada de Pato, entretanto Dunga preferiu não colocá-lo logo no início, o ritmo do Brasil diminuiu um pouco, só que as chances continuaram a aparecer. Aos 18 minutos Felipe Melo mostrou que seleção é raça e perseverança, o meia roubou a bola dividiu com o zagueiro, invadiu a área e tocou na saída do goleiro fazendo o terceiro no Gigante da Beira-Rio, o fraco time peruano teve seu melhor lance aos 21 chutando uma bola na trave.
Aos 25 minutos, Dunga finalmente atendeu ao pedido da torcida gaúcha e colocou Pato, mais tarde foi a vez de Dunga agradar os gremistas colocando Ronaldinho Gaúcho, os dois movimentaram-se bem no campo agradando os torcedores nessa que sem dúvida foi a noite brasileira.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment