Palmeiras joga como time experiente, e vence Sport
Verdão venceu o Sport e ainda respira na libertadores
Era o jogo da vida na Libertadores para o Palmeiras, todos os olhos estavam voltados para esse duelo brasileiro e, o verdão conseguiu superar as expectativas e venceu o Sport em plena Ilha do Retiro por 2 a 0.O destaque do jogo para o verdão foi Diego Souza, o meia fez gol e comandou as jogadas perigosas do time paulista. A vitória fez com que o alviverde respirasse na competição, já que até então o time não havia pontuado, com isso o Palmeiras quebrou a série de invencibilidade do Sport que já durava 22 jogos e, de quebra quebrou um tabu de não vencer os pernambucanos desde 2003.
A torcida do Sport fanática, como sempre encheu a "bombonilla", mas os jogadores do Palmeiras deixaram isso e de lado e encaixaram uma boa marcação, os pernambucanos pouco chegaram ao gol na primeira etapa, o Palmeiras por sua vez também não teve muito espaço, porem soube aproveitar no momento certo, Cleiton Xavier cobrou a falta a bola foi desviada e sobrou para Marcelo Ramos que chutou para o gol calando totalmente os torcedores do Sport. A marcação palmeirense continuou firme, o Sport tinha mais a posse de bola, entretanto parava na retaguarda palmeirense.
No segundo tempo, o técnico Nelsinho Batista mexeu duas vezes para ir em busca de gols, Luxa ao decorrer da segunda etapa respondeu e colocou jogadores para firmar ainda mais a marcação, o Sport melhorou e chegou assustar por duas vezes parando no goleiro Marcos, este que fez uma boa partida e garantiu a vitória do verdão. O time do Palmeiras continuou jogando nos contra-ataques, sempre puxados por Diego Souza, o meia aos 25 deu trabalho para Magrão depois de uma jogada de explosão ele quase amplia, entretanto mais tarde a jogada foi semelhante e desta vez não deu para o goleiro do Sport e Diego Souza ampliou levando os quase mil palmeirenses presentes á loucura, Palmeiras 2 a 0.
Com este resultado o verdão ainda respira na competição e ainda ganha gás para o clássico de sábado contra o Santos, válido pelas semifinais do Paulistão, já o Sport segue vivo na luta pela classificação, e domingo pode consagrar-se tetracampeão pernambucano.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment