Header Ads

test

No segundo tempo timão bate Misto e avança


O Corinthians mais uma vez na Copa do Brasil jogou o suficiente para se classificar, quem esperava show não viu nada disso, viu um time que jogou o verdadeiro "feijão com arroz", e que pressionou o tempo inteiro em busca de gols, gols estes que só saíram na segunda etapa. A torcida em maioria era para o time corintiano e o timão não decepcionou os quase 28.000 torcedores no Morenão.

Desde o início o time procurou o gol, logo aos 2 Fabinho deu o cartão de visita num chute que passou por cima da meta do goleiro Alessandro, o Misto foi um mandante indigesto para o timão e num contra-ataque mostrou que pelo menos poderia ir a São Paulo. A pressão do timão foi total na primeira etapa, mesmo com a ausência de Dentinho que ficou no banco e Ronaldo que ficou em SP, a equipe mostrou-se muito eficiente nas jogadas do primeiro tempo, porem faltava um matador.

A segunda etapa não foi nada diferente da primeira sempre com o Corinthians buscando o gol, só que desta vez finalmente a bola foi pro gol, Souza entrou na área e foi derrubado por Rafael e o árbitro marcou o pênalti, na cobrança Chicão fez seu oitavo gol na temporada. Com o primeiro gol o timão ganhou mais gás ainda para eliminar o jogo de volta e a pressão do alvinegro continuou, o Misto mostrou sua fragilidade e preocupou-se mais em se defender do que buscar o gol de empate, com isso o time chamou o Corinthians mais ainda, e finalmente aos 35 o timão conseguiu matar a partida e o jogo de volta, numa boa jogada André Santos chutou de forma perfeita no ângulo do goleiro Alessandro eliminando o jogo de volta. O próximo adversário do timão virá do confronto entre ABC e Atlético Paranaense, no Domingo o timão pega o São Paulo no jogo de volta das semifinais um empate leva o time as finais do Paulistão

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário