Santos põe Palmeiras no bolso e está na final
Pra quem pensava que o Santos iria vir jogar recuado e segurar o empate no Palestra estava completamente enganado, o peixe dominou o jogo inteiro, e venceu o verdão em pleno Palestra por 2 a 1, os destaques da equipe foram Mádson e Neymar. O jogo teve de tudo, desde falhas, confusões e pouco mais dos aperitivos de um clássico. Desde o início o peixe esboçou que não ia jogar na defesa e garantiu presença ao ataque durante longo tempo e, ainda mais a equipe marcava a saída de bola palmeirense e nos contra-ataques aterrorizava a meta do goleiro Marcos, graças a isso depois de um tiro de meta cobrado por Fabio Costa e um ótimo de Neymar, Mádson saiu na cara do gol e tocou na saída de Marcos abrindo o placar no Palestra. Mesmo com o gol sofrido o Palmeiras não saiu para o jogo e pouco atacou na primeira etapa.
Na segunda etapa o verdão precisava virar o jogo para se classificar, porem não contava com pênalti e a expulsão de Maurício Ramos aos 8 minutos, na cobrança Kleber Pereira calou o Palestra e entrou de vez na briga pela artilharia.
Precisando de um milagre o Palmeiras continuou perdido em campo, atacando um pouco mais por outro lado abria para os contra-ataques do Santos. Aos 31 Pierre chutou de longa distância e numa falha incrível o goleiro Fabio Costa aceitou, seria este o gol para animar os ânimos palmeirenses, a equipe esboçou uma pressão,, só que aos 37 a situação voltou a piorar, Diego Souza se desentendeu com Domingo que acabara de entrar, a partir desse momento começou uma confusão no campo o que tudo o que o Palmeiras não queria, depois de alguns minutos o saldo de tudo isso foi a expulsão dos dois envolvidos. Com 9 homens em campo ficou difícil fazer algo e com o passar dos minutos a equipe viu o sonho de ser bi-paulista ir por água abaixo, o peixe garantiu a vaga na final e agora espera por São Paulo ou Corinthians.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment