Header Ads

test

Semifinais do Paulistão terá quatro grandes


São Paulo x Corinthians

Veja agora como cada time se saiu nesta última rodada:

São Paulo: O tricolor empatou na tarde de hoje contra o São Caetano e não conseguiu assumir a ponta do Paulistão. O jogo foi em Presidente Prudente com o mando do azulão, os gols do São Paulo foram marcados por André Lima e Renato Silva. Mesmo não conseguindo assumir a liderança a segunda colocação foi importante para o tricolor, pois agora o time joga o clássico contra o Corinthians com a vantagem de dois empates.

Corinthians: O timão foi a cidade de Mirassol e também empatou, se vencesse assumiria a segunda posição, mas logo aos 4 minutos levou um gol e pra piorar a situação o time do Mirassol ainda ampliou, a boa notícia para os corintianos veio quando o árbitro marcou pênalti de Mauro em Jorge Henrique, na cobrança Chicão diminuiu. Na segunda etapa o Mirassol perdeu um jogador e a pressão corintiano aumentou ainda mais, o goleiro Mauro fez boas defesas, mas aos 23 nada pôde fazer, numa cobrança de falta de André Santos, Dentinho escorou de cabeça e empatou a partida. Com isso a missão corintiana de continuar sem perder no Paulistão foi cumprida.


Palmeiras x Santos

Palmeiras: O começo de tarde foi preocupante para o Palmeiras, pois o time via o São Paulo vencer o São Caetano o que lhe custaria a liderança e de quebra ainda perdia o jogo para o Botafogo- SP, mas o segundo tempo trouxe o alivio para os palmeirense o time conseguiu a virada e conseqüentemente continuou na liderança. Perdendo e precisando vencer Luxa mexeu no mistão e colocou algumas peças titulares para ver se time melhorava, as mudanças surtiram efeito o time empatou com Ortigoza e, numa boa jogada Diego Souza virou a partida a partir desse gol veio a tranqüilidade para o verdão administrar e esperar o apito final e o adversário das semi. Com a liderança o verdão tem vantagem sobre o peixe por dois empates ou dois resultados iguais.

Santos: A classificação do peixe foi dramática, com um gol a mais de saldo o peixe deixou a Lusa de fora e enfrentará o Palmeiras nas semi. A briga foi emocionante até o final, a medida que os gols iam saindo as posições iam se alterando. O artilheiro do peixe Kleber Pereira, estava em um dia inspiradíssimo e marcou três vezes. A Ponte em nenhum momento se entregou, pelo contrário, mesmo perdendo o time teve forças para empatar e virar a partida, mas com o dizem o futebol é uma "caixinha de surpresas" o considerado improvável aconteceu o peixe conseguiu empatar e aos 43 teve um pênalti marcado a seu favor, na cobrança Kleber Pereira fez o gol que colocou o peixe nas semi.


Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário