Header Ads

test

Kashiwa e Monterrey duelam para encarar o Santos

Kashiwa Reysol e Monterrey duelam por vaga na semifinal

    Credenciado pela vitória sobre 2 a 0 sobre o Auckland City, o Kashiwa Reysol volta a campo neste domingo, às 8h30, em Toyota, pela semifinal do Mundial de Clubes. O adversário será o Monterrey, do México, campeão da Concacaf. O vencedor encontra o Santos na semifinal, na próxima quarta-feira

Pelo lado nipônico, o sonho do técnico Nelsinho Baptista de enfrentar a nova geração dos Meninos da Vila. Em pouco dias, o time foi campeão japonês e pode alcançar esta façanha.

- Tudo tem acontecido muito rápido com o nosso time. Agora, o desafio será muito mais difícil.

O principal nome do Monterrey é o atacante Suazo, já rodado e com passagens por clubes europeus. Outro jogador para ficar de olho é De Negris, que chegou a integrar a seleção mexicana.

Para os norte-americanos, o título é uma possibilidade concreta, portanto, a equipe não pretende fazer figuração no torneio.

- Em competições tão curtas, cada partida é uma final que vale a permanência e na qual se sobe um nível e se ganha o direito de participar de outra final ainda mais importante. Manter a concentração é um fator vital. Perdê-la por alguns minutos pode significar dizer adeus - alerta o zagueiro Osório.

Lancepress

Nenhum comentário