William admite “vontade imensa” de jogar no Palmeiras
William tem sondagem de outros clubes, mas quer ir para o Palmeiras
Foto: Marcos Nagelstein/Vipcomm/Divulgação
O atacante William pode ser confirmado em breve como contratação do Palmeiras. Com contrato até 2013 no Avaí, o jogador despertou o interesse do time paulista, que precisa agora chegar a um acordo com a equipe catarinense para viabilizar a transferência.
"Houve interesse, contato e conversamos. Eles perguntaram minha vontade. Quem não gostaria de jogar pelo Palmeiras? A vontade é imensa, mas meu empresário está resolvendo com o presidente do Avaí, enquanto estou de férias", afirmou o atleta.
Aos 28 anos, William se tornou um jogador importante ao clube catarinense, mas iniciou a carreira pelo Santos e avisa que amadureceu bastante desde que deixou a Vila Belmiro.
"Estou totalmente diferente, eu era um menino naquela época. Mesmo assim, fiz muitos gols e importantes pelo Santos. Infelizmente, a mídia não deu tanta valorização ao meu trabalho lá, mas fui bem. Estou mais maduro", acrescentou.
Nesta temporada, William marcou 28 gols pelo Avaí, somando Brasileiro, Campeonato Catarinense e Copa do Brasil. "Sempre batalhei bastante, por isso que em Florianópolis me chamam de 'Guerreiro Avaiano'".
Com sondagens também de Atlético-GO, Ponte Preta e de clubes do Catar e da Ucrânia, o atacante não demonstra preocupação com a turbulência política que o Palmeiras atravessa.
"A minha vida é cheia de desafio. Isso acontece em todo clube, não só no Palmeiras. Lógico que é diferente da pressão do Avaí, mas quem não estiver preparado não pode jogar bola, e sim tênis ou outro esporte individual. Quando parte para agressão não é o verdadeiro torcedor, que é aquele que vai à arquibancada e canta hino do clube. Não tenho medo nenhum, porque não tenho rabo preso", concluiu.
Gazeta Esportiva
Post a Comment