Header Ads

test

Criticado por falha, Júlio Cesár responde torcedores no Twitter

"Não tem como falhar com o atacante na sua frente", postou o goleiro; Jogo contra o Sport terminou 1 a 1
Foto: Aldo Carneiro/AL/ Divulgação

O goleiro Júlio César voltou a ter a oportunidade de ser titular do Corinthians neste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Sofreu um gol aos 43min do segundo tempo, marcado por Marquinhos Gabriel, e enfrentou novamente as contestações que culminaram com a perda da vaga na equipe para o concorrente Cássio.

   "Tem pessoas que gostam de colocar a culpa de todos os gols em cima de mim, mas, para que não viu, o atacante estava cara a cara comigo. Então, pelo que sei, não tem como falhar com o atacante na sua frente", desabafou Júlio César, via Twitter.

O prata da casa só jogou neste fim de semana porque os titulares - e até o técnico Tite - foram preservados após a festa pela conquista da Copa Libertadores da América. Ele deixou o time depois de falhar contra a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Antes de sua defesa pessoal, Júlio César havia valorizado a sua atuação contra o Sport. "Feliz pela atuação de hoje e com gosto amargo do empate no final", escreveu. "Vamos lá, não perdemos para um adversário difícil e sei que ajudei bastante para isso", tentou convencer, mais tarde.

Para reforçar o seu argumento, Júlio César republicou mensagens de apoio que recebeu de torcedores do Corinthians pelo Twitter.

 

Gazeta Esportiva

Um comentário:

  1. Não entendo como o Júlio César conseguiu virar jogador profissional. Ele é o pior goleiro que eu já vi atuar. Entrega em todos os jogos, não encaixa uma bola, não tem tempo de bola, noção de espaço e não sabe se posicionar. Não sabe sair do gol, não tem altura, não tem elasticidade, não tem impulsão e já vi crianças de 5 anos com reflexo mais apurado. Como um time como o Corinthians ainda o mantém? Já passou da hora de mandá-lo embora, o gol de hoje foi simplesmente ridículo, a bola foi fraca na direção dele e ele se jogou de maneira antecipada deixando a bola passar por debaixo das pernas.

    ResponderExcluir