Header Ads

test

Em negociação com o Grêmio, Elano não joga contra o Tricolor no domingo

Jogador, que já esta apalavrado com a equipe gaúcha, acerta os últimos detalhes da negociação neste final de semana

Treino do Santos - Elano (Foto: Ricardo Saibun/Santos)

Meia pode ter realizado último treino pelo Peixe neste sábado (Foto: Ricardo Saibun/Santos)

  O meia Elano está a um passo de deixar o Santos. Apalavrado com o Grêmio, jogador teve presença vetada pela diretoria santista no duelo diante da futura equipe neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O jogador se reúne com a cúpula gaúcha ainda neste fim de semana para acertar os últimos detalhes na negociação. Em troca, o Santos recebe o atacante Miralles, que não treinou neste sábado.

Em decisão conjunta com a comissão técnica, a cúpula alvinegra achou melhor não relacionar o jogador para o confronto deste final de semana, já que, por conta das negociações, o seu rendimento poderia ser prejudicado no gramado.

A conversa com o jogador aconteceu logo após o treino deste sábado. Chateado com a negociação do ídolo santista, Muricy teve de acatar o pedido da diretoria alvinegra. Já o meia, que demonstrou interesse em deixar o clube, também ficou de acordo com o veto e prefere negociar os últimos detalhes da transferência.

Pelo outro lado, o atacante argentino Miralles sequer participou de treinamento e já está a caminho da Baixada Santista para fixar o vínculo contratual. O jogador chega para reforçar o setor de ataque alvinegro, que conta apenas com Neymar, Victor Andrade e Dimba, lesionado.

Para este domingo, o técnico Muricy deve optar pela entrada do atacante Victor Andrade no lugar do meia santista. Sendo assim, o Peixe será formado por: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Vitor Andrade e Neymar.

 

LANCENET

Nenhum comentário