Header Ads

test

Com fim polêmico, Ceará ignora fair play e arranca empate contra o Criciúma

Criciúma jogou fora de casa e saiu reclamando da polêmica. Foto: LC Moreira/Agência Lance

Criciúma jogou fora de casa e saiu reclamando da polêmica
Foto: LC Moreira/Agência Lance

    Ceará e Criciúma empataram por 2 a 2 no Estádio Presidente Vargas, na noite desta sexta-feira, em jogo polêmico válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time visitante esperava pela devolução da bola na cobrança de lateral em ato de "fair play", aos 43min do segundo tempo. No entanto, o time cearense ignorou a conduta ética e marcou o gol através de Rogerinho em um chute de fora da área no lance em questão.

O empate leva o líder Criciúma aos 32 pontos. Já o Ceará termina a sexta-feira na décima colocação, com 12 pontos.

Na décima rodada da competição, o Criciúma atua em casa, no Heriberto Hulse, diante do Boa, terça-feira às 21h. O Ceará viaja até Natal para encarar o América-RN, sábado, às 16h20 (horários de Brasília).

O jogo

  A pressão do Ceará foi imposta desde o início da partida. Só que também no começo do jogo, a equipe visitante conseguiu encaixar um contra-ataque fulminante. Aos 11min, o meia Valber apareceu na grande área e abriu o placar.

O time cearense seguiu com o mesmo estilo ofensivo, e por conta disso sofreu o segundo gol, aos 36min, em chute certeiro do meia Kléber. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o time visitante graças ao goleiro Douglas Leite, autor de belas defesas.

Na segunda etapa, a partida manteve o mesmo panorama. Mas desta vez, o Ceará impôs pressão sem sofrer perigo. A tática deu resultado e o empate saiu com gols de Itamar aos 20min, com Rogerinho no lance polêmico aos 43min.

 

Terra

Nenhum comentário