Header Ads

test

Maikon Leite avisa: “É final, tem que ter sacrifício”

Ainda em recuperação de uma entorse no tornozelo direito, camisa 7 seguiu para o Paraná empolgado com a decisão

Maikon Leite - Embarque do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)

Maikon Leite embarcou com Palmeiras para Curitiba (Foto: Eduardo Viana)

   Reforço de última hora para a decisão da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, o atacante Maikon Leite seguiu viagem cheio de ânimo. Recuperando-se de uma entorse no tornozelo direito, ele foi liberado pelo departamento médico do Palmeiras.

Na rápida passagem da equipe pelo saguão do aeroporto, o camisa 7 garantiu que qualquer sacrifício nestas horas é válido para trazer o título.

- É final! Tem de ter esse tipo de sacrifício. Estou preparado para isso - garantiu.

Sobre a lesão, Maikon ainda contou que continuará fazendo um tratamento intensivo na capital paranaense. Apesar da boa recuperação, ele deixou a decisão de jogar nas mãos do técnico Luis Felipe Scolari.

- Eu estou bem, mas vamos ver amanhã. Depende do professor (Felipão) também. Estou melhorando do tornozelo. Vou continuar tomando as medicações e cuidar mais lá (em Curitiba). Se na hora do jogo precisar, vou jogar - concluiu.

Com o seu retorno, o comandante alviverde ganha mais uma opção no ataque para substituir Barcos. O camisa 9 passou por uma cirurgia de apendicite na última semana e está fora do duelo. Além de Maikon Leite, o centroavante Betinho é outro que briga pela vaga.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Coxa, na última semana, o Verdão pode perder até por um gol para ser campeão. Um resultado igual a favor dos paranaenses leva a decisão para os pênaltis. Caso o Palmeiras faça gols, o Coxa precisará vencer por três gols de diferença.

 

LANCENET

Nenhum comentário