Após ser vetado no São Paulo, caminho de Diego Souza será a Árabia, afirma Traffic
O meia Diego Souza pode ser confirmado nas próximas horas como novo reforço do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Na noite desta quarta-feira fontes da Traffic, dona de 66.7% dos direitos econômicos do atleta, confirmara ao ESPN.com.br que o jogador foi vendido para o clube árabe e não deve atuar mais com a camisa do Vasco. Os valores da negociação não foram divulgados.
Pouco antes da confirmação dada pela empresa, o presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, negou a venda do atleta e afirmou que a proposta apresentada pelos árabes foi interessante apenas para o camisa 10 cruz-maltino.
"Para o Diego, a proposta é muito boa. Mas ela não atende ao que o Vasco investiu em sua contratação. Precisamos também ver o que é melhor para o Vasco. Estamos analisando, ouvindo o atleta e a decisão será tomada nos próximos dias", disse o presidente, reafirmando que o meia segue jogando até que a definição seja tomada.
Antes de acertar a transferência para a o time árabe, o meia teria sido oferecido ao São Paulo, mas foi vetado pelo presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio.
Terra
Post a Comment