Header Ads

test

Em dia de Ferguson, United vence Sunderland e não deixa City disparar

Treinador completa 25 anos no comando da equipe

image

Alex Ferguson foi o personagem do dia (Foto: Darren Staples/Reuters)

A rodada do Campeonato Inglês poderia ter o gol mais bonito do ano, mas nada tiraria o brilho de Alex Ferguson. Afinal, o treinador completa 25 anos de Manchester United neste domingo. A festa foi bonita, uma parte da arquibancada do Old Trafford ganhou seu nome, e foi agraciada com mais uma vitória do clube por 1 a 0 sobre o Sunderland, neste sábado

E quem tratou de colocar a cereja no bolo da festa de Ferguson foi um ex-jogador do United. Wes Brown cabeceou para o próprio gol após cobrança de escanteio, em disputa com Welbeck. Os Red Devils fizeram um jogo burocrático, tiveram chances de gol, sofreram alguma pressão, mas o homenageado do dia ganhou apenas um presente mesmo.

 

image

Alex Ferguson deu o pontapé inicial da partida (Foto: Darren Staples/Reuters)

De quebra, deixou o Manchester City cheio de pressão para não deixar o rival encostar. Os Citizens fecham a rodada de sábado contra o Queens Park Rangers, fora de casa.

O Chelsea continua com sua campanha de recuperação. A diferença do City sobre os Blues chegou a nove pontos. Fora de casa, o time venceu o Blackburn, com gol de Lampard. Alcançou os 22 pontos e permanece em quarto.

Dentro de campo, o destaque foi a convincente vitória do Arsenal. Depois de ver a maior parte do jogo da Liga dos Campeões contra o Olympique do banco, Van Persie começou jogando e fez o dele logo no início. Os Gunners venceram o West Bromwich por 3 a 0, sem maiores dificuldades. Vermaelen, de contrato renovado, e Arteta completaram o placar.

Já o Liverpool não aproveitou a rodada sem clássicos e foi o único grande a perder pontos. Dentro de casa, fez um jogo sem gols contra o Swansea.

Além do jogo do City, às 15h30 deste sábado, outras três partidas fecham a rodada neste domingo. O Wolverhampton recebe o Wigan, o Bolton joga em casa contra o Stoke, e o Fulham pega o Tottenham.
LANCENET!

Nenhum comentário