Header Ads

test

Bill acerta rescisão com o Corinthians e se aproxima do Santos

Partes que detêm os direitos sobre o jogador chegaram a acordo e ele pode se desligar do Corinthians nesta quinta

Bill - Corinthians (Foto: Tom Dib)

Bill, durante treinamento pelo Corinthians (Foto: Tom Dib)

   O atacante Bill deu, nesta quarta-feira, mais um passo para vestir a camisa do Santos. Isso porque Corinthians, Bragantino e um grupo de investidores, detentores de seus direitos econômicos, chegaram a acordo, e ficou acertada a rescisão contratual com o clube da capital, último ajuste antes de o jogador assinar com o Peixe.

Resta agora a formulação dos documentos, que pode acontecer ainda nesta quinta-feira, quando o empresário do jogador, Flávio Pires, deve se reunir com os advogados do Corinthians. O contrato de Bill vence em 20 de junho deste mês, mas a rescisão permite que ele se apresente antes ao Santos e possa, inclusive, ter condições de disputar as semifinais da Libertadores, contra o próprio clube - atacante não foi inscrito pelo Corinthians.

   Bill já realizou exames médicos no CT Rei Pelé e só aguarda para vestir a camisa do Peixe. Ele vem para suprir a carência do elenco no setor de ataque, que vai perder Rentería logo após a Libertadores, já que o contrato do colombiano vence e não será renovado.

Os direitos econômicos de Bill estavam divididos em 30% do Corinthians, 35% do Bragantino e 35% de um grupo de investidores. Com o Santos, o jogador vai firmar um contrato de dois anos.

 

Lancepress

Nenhum comentário