Com gol salvador de Park, United vence suado
Park vibra: gol salvador no fim salvou o Manchester
No dia em que Alex Ferguson completou 24 anos como treinador, o Manchester United conseguiu uma suada vitória para seu comandante. Cheio de desfalques, recebeu o Wolverhampton, penúltimo colocado, e marcou nos acréscimos para vencer por 2 a 1. O sul-coreano Ji-Sung Park fez duas vezes e deixou o Old Trafford como herói.
Agora, o Manchester tem 23 pontos e ocupa temporariamente a segunda posição, mas pode ver o Arsenal lhe ultrapassar, nos critérios de desempate, em caso de vitória. O Wolverhampton tem 9 pontos e permanece em penúltimo lugar.
Sem contar com jogadores como Nani, Rooney, Berbatov, Valencia e Giggs, o Manchester United arrancou três pontos graças à vontade. A lista de problemas, aliás, aumentou aos 5min: Hargreaves, após dois anos e dois meses de fora, retornou aos gramados, mas logo se lesionou novamente na coxa e precisou sair de campo.
Com belo passe de Fletcher, Park abriu o marcador aos 45min da etapa inicial. Coube a Blake, ex-jogador do Manchester, empatar aos 21min e levar tensão ao jogo. Park, aos 46min, invadiu a área e estufou as redes do Wolverhampton.
Confira os jogos do sábado pelo Inglês:
Bolton 4 x 2 Tottenham
Birmingham 2 x 2 West Ham
Blackburn 2 x 1 Wigan Athletic
Blackpool 2 x 2 Everton
Fulham 1 x 1 Aston Villa
Manchester United 2 x 1 Wolverhampton
Sunderland 2 x 0 Stoke City
Fonte: Terra.com
Post a Comment